Turismo de Mato Grosso faz divulgação em feira no Paraná

0
80

A Secretaria de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec) parte para mais uma missão de divulgação do turismo mato-grossense. Depois de ser selecionada pelo Ministério do Turismo (Mtur), a equipe técnica segue com destino a cidade de Foz do Iguaçu (PR) onde participa, pela primeira vez, do ‘Festival Catarata’ como co-expositor no estande do Mtur.

A feira tem início nesta quarta (20.06) e segue até a sexta (22.06) com extensa programação técnica e diversos eventos paralelos segmentados com foco no turismo.

O evento é considerado um dos maiores do turismo latino-americano e terá como destaque este ano, a ampliação da Feira de Turismo e Negócios, que ganhou mais 1.500 m² para os expositores de produtos e serviços turísticos (e de áreas correlatas) do Brasil, outros países da América do Sul e até asiáticos e africanos, como será o caso do 1º Salão de Turismo do Oriente Médio.

Outra novidade desta 13ª edição, será o Fórum Internacional de Turismo do Iguassu – principal evento técnico-científico do setor no Brasil – que deve reunir mais de mil estudantes, professores e pesquisadores. A estimativa da organização é que o Festival receba mais de oito mil pessoas.

Crédito: Renata Menezes | Sedec/MT