Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

TECNOLOGIA

Xiaomi desenvolve pulseira inteligente com tela flexível

Publicados

em


source
Xiaomi Mi Band 6
Divulgação

Xiaomi Mi Band 6

A Xiaomi está trabalhando em uma nova pulseira inteligente, chamada Mi Band X, de acordo com vazamentos vindos da China. Os rumores afirmam que a pulseira terá uma tela OLED flexível.

O nome Mi Band X tende a ser apenas provisório, representando as próximas gerações da Mi Band. Entre a Mi Band 5 e a Mi Band 6 , a Xiaomi não fez grandes avançoes tecnológicos, mas a tela flexível seria um grande salto.

A nova pulseira inteligente deve chegar ao mercado com design fino e tela flexível em 360 graus. Assim, a própria tela cobriria todo o pulso do usuário, sem a necessidade de haver uma pulseira, de fato, acompanhando a tela.

Vale lembrar que as informações são um vazamento e, portanto, o lançamento da Mi Band X pode, ou não, acontecer. Ainda não foram divulgados planos da Xiaomi para quando a novidade deve chegar ao mercado.

Leia Também:  Xiaomi lança liquidificador com Wi-Fi que esquenta a comida

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TECNOLOGIA

Google negocia com TikTok e Instagram para mostrar vídeos curtos na busca

Publicados

em


source
Google negocia com redes sociais
Unsplash/Kai Wenzel

Google negocia com redes sociais

O Google está em negociações com a empresa chinesa ByteDance, dona do TikTok, e com o Facebook, dono do Instagram, para trazer vídeos curtos das redes sociais para o seu buscador, de acordo com informações relatadas pelo The Information.

A ideia da gigante de tecnologia é fazer um acordo com as plataformas de mídias sociais para que os vídeos curtos possam ser indexados como resultados a pesquisas na busca.

Atualmente, as respostas para as buscas no Google mostram apenas vídeos presentes em outras plataformas, como o YouTube.

“Ajudamos os sites a tornar seu conteúdo detectável e se beneficiar de sua localização no Google, e eles podem escolher como ou se seu conteúdo aparecerá na pesquisa”, disse um porta-voz da empresa ao The Information.

Leia Também:  Protege do novo coronavírus? LG anuncia máscara inteligente que purifica o ar

Desde dezembro passado, o  Google vem testando mostrar vídeos do TikTok  e do Instagram nos resultados da busca. Se a negociação der certo, é possível que esse recurso chegue a todos os usuários.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA