Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

TECNOLOGIA

Xiaomi anuncia fábrica só com robôs que produzirá um celular a cada 3 segundos

Publicados

em


source
Xiaomi terá fábrica inteligente
Bruno Gall De Blasi

Xiaomi terá fábrica inteligente

A Xiaomi anunciou nesta quarta-feira (14) que deu início à construção de uma fábrica completamente robotizada na China. De acordo com Lei Jun, o CEO da empresa, a linha de produção não terá humanos e, assim que estiver pronta, vai produzir smartphones .

A fábrica foi denominada de “Black Light Factory”, uma referência ao fato de que ela pode ficar totalmente apagada, já que não vai precisar de humanos. De acordo com a Xiaomi, a novidade vai produzir um smartphone a cada três segundos.

Os celulares serão montados, testados e embalados 100% por robôs , produzindo os dispositivos em tempo recorde. Os robôs trabalharão 24 horas por dia, sete dias por semana.

O investimento na fábrica fica na casa dos R$ 50 milhões, em conversão direta, valor que pode ser rapidamente retornado à Xiaomi, que produzirá milhões de dispositivos anualmente.

Abaixo, confira um vídeo da fábrica inteligente da Xiaomi publicado quando ela era apenas um projeto:


COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TECNOLOGIA

Seguindo tradição, chegada do iPhone 13 às lojas tem filas e aplausos a clientes

Publicados

em


source
Início das vendas do iPhone 13 em Londres
Divulgação/Apple

Início das vendas do iPhone 13 em Londres

A linha iPhone 13 e os novos iPad e iPad Mini chegaram oficialmente às lojas da Apple em várias localidades do mundo nesta sexta-feira (24). Como tradicionalmente, as Apple Stores registraram filas de clientes e os primeiros compradores foram aplaudidos pelos funcionários da empresa.

iPhone 13, iPhone 13 Mini, iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max  foram lançados na semana passada e estavam em pré-venda desde a última sexta-feira (17). Foi somente hoje, porém, que os dispositivos chegaram às lojas físicas dos Estados Unidos, Austrália, Canadá, China, Alemanha, Índia, Japão, Reino Unido e mais 30 países e regiões. Por enquanto, os modelos não têm data para chegarem ao Brasil.

A Apple divulgou fotos de sua loja oficial em Londres, no Reino Unido, e em Pequim, na China. Em ambas, é possível ver filas, clientes sendo aplaudidos e adquirindo seus novos iPhone 13. Confira:

Mesmo sem data para chegar ao Brasil, os preços oficiais da linha iPhone 13 no país já foram divulgados pela Apple. Por aqui, o modelo mais caro, o  iPhone 13 Pro Max com 1TB de armazenamento, sai por R$ 15,5 mil –  o valor é o mais alto praticado em um smartphone no país.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA