Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

TECNOLOGIA

Streaming paga R$ 13 mil para quem assistir 24h de filmes sobre crimes

Publicados

em

Objetivo é assistir a 18 documentários na sequência
Unsplash/Georgia Vagim

Objetivo é assistir a 18 documentários na sequência

A plataforma de streaming norte-americana Magellan TV está oferecendo dinheiro para três usuários que aceitarem ficar 24 horas assistindo documentários sobre crimes reais. Cada um deles vai receber US$ 2,4 mil pelo feito, o equivalente a R$ 13 mil, em conversão direta.

O objetivo é que os três selecionados publiquem sobre a experiência nas redes sociais . Além do dinheiro, eles também receberão um ano de assinatura gratuita no Magellan TV, streaming focado em documentários.

De acordo com a plataforma, o candidato ideal é aquele que “tem nervos de aço” e “vive para o crime real”. “Ele pode lidar com o assassino em série mais ameaçador e os detalhes mais horríveis”, diz o anúncio.

Quem conseguir a vaga no “emprego dos sonhos”, como define o Magellan TV, assistirá a 18 documentários em sequência, como “O Massacre de Columbine: na mente do assassino” e “Jack, o Estripador: Tabloid Killer”. É preciso ser residente dos Estados Unidos para se inscrever.

Leia Também:  Android coleta 20 vezes mais dados dos usuários do que iOS, diz pesquisa

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TECNOLOGIA

Clubhouse é avaliado em US$ 4 bilhões após rodada de investimentos

Publicados

em


source
Clubhouse, rede social apenas de áudio, vem fazendo sucesso em todo o mundo
Unsplash/William Krause

Clubhouse, rede social apenas de áudio, vem fazendo sucesso em todo o mundo

O Clubhouse recebeu uma nova rodada de investimentos, de acordo com informações divulgadas pela própria empresa neste domingo (18). Embora o valor arrecadado não tenha sido divulgado, a avaliação de mercado da companhia chegou a US$ 4 bilhões, segundo apurou a Reuters.

A nova rodada de investimentos foi liderada por Andrew Chen, da companhia de venture capital Andreessen Horowitz. Grandes investidores, como DST Global, Tiger Global e Elad Gil, também participaram.

O Clubhouse , com sede em São Francisco, na Califórnia, é uma rede social apenas de áudio. Nela, usuários podem criar salas para debater assuntos específicos.

Apesar de trazer um conceito inédito até então, o modelo do Clubhouse já vem sendo copiado por diversas outras redes sociais , como Twitter , Facebook e LinkedIn , que já estão inserindo opções de áudio em suas plataformas.

Leia Também:  Gabriela Prioli fará lives com famosas no Tik Tok sobre educação e política

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA