Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

TECNOLOGIA

Rede social anti-Facebook e sem anúncios bomba em número de usuários; conheça

Publicados

em


source

Olhar Digital

MeWe Facebook
Divulgação

MeWe cresce com polêmicas envolvendo o Facebook

Com foco na privacidade dos seus usuários e livre de propagandas, a rede social MeWe ganhou 2,5 milhões de usuários em uma semana. As políticas de privacidade invasivas, a falta de segurança cibernética e os recentes episódios de suspensão de milhares de contas após a  invasão do Capitólio foram alguns dos fatores que têm gerado uma migração massiva e recente do Facebook  a outras plataformas menos populares.

Desde o seu lançamento, em 2016, até outubro do ano passado, os números do MeWe revelam que o serviço ganhou mais 6 milhões de usuários, ultrapassando a marca dos 15 milhões.

Você viu?

De acordo com o MeWe, isso se deve ao fato das pessoas procurarem uma “rede social que respeite seus usuários”. O objetivo da plataforma é aproveitar esse cenário positivo para tentar se tornar a rede social mais popular do momento.

Por enquanto, o principal desafio é trabalhar com uma infraestrutura capaz de suportar esse crescimento tão rápido sem apresentar falhas ou interrupções no serviço. Segundo os investidores da plataforma, o MeWe está pronto para receber novos usuários.

Leia Também:  Rede social trumpista processa Amazon após ser banida da internet

Aplicativo mais baixado no Android

Vale destacar que o MeWe chegou a ocupar, na última sexta-feira (15), a primeira posição no ranking de aplicativos mais baixados da categoria ‘Social’ na Google Play Store .

O aplicativo, entretanto, acabou perdendo a liderança para o Signal e o Telegramduas alternativas que também vêm crescendo graças às novas políticas de privacidade e compartilhamento de dados do WhatsApp .

Com tradução para 20 línguas diferentes, a rede social também ocupou a primeira posição entre os aplicativos mais baixados em Hong Kong.

Além de gratuito, o MeWe também oferece um serviço premium dentro da plataforma por US$ 1.99 para páginas de negócios. Por fim, resta saber como as outras plataformas rivais, ainda dependentes do formato tradicional de anúncios e coleta de dados , vão responder à ameaça desse novo concorrente.

Leia Também:  Conheça as preces usadas para combater os vícios

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TECNOLOGIA

Além de WandaVision: veja os lançamentos da semana no Disney+

Publicados

em

Nessa sexta-feira (5),  foi liberado o último episódio de ‘ WandaVision ’, a s érie mais comentada no mundo atualmente . O season finale do sitcom da Marvel é um dos lançamentos da plataforma de streaming Disney+ desta semana.

A empresa do Mickey ainda guardou para o início de março o lançamento de ‘ Raya e o Último Dragão ’, que estará disponível para locação. A série da National Geographic ‘ Os Eleitos ’, que conta a história dos primeiros dias do programa espacial dos Estados Unidos, chega ao seu quinto episódio.

Confira abaixo a lista completa de lançamentos da Disney+ que já estão disponíveis para você aproveitar no final de semana:

  • Raya e o Último Dragão (2021)

Há muito tempo, no fantástico reino de Kumandra, humanos e dragões viviam juntos em harmonia, mas quando monstros sinistros conhecidos como Drunn ameaçaram o mundo, os dragões tiveram que se sacrificar para salvar a humanidade. 500 anos depois, esses mesmos monstros retornaram e a humanidade depende de um guerreiro independente chamado Raya para encontrar o último dragão e parar os Druuns para sempre. Ao longo de sua jornada, Raya aprenderá que é preciso mais do que magia de dragão para salvar o mundo – é preciso confiança também.

  • WandaVision – Último episódio

‘WandaVision’ da Marvel Studios combina sitcom clássica com o universo cinematográfico da Marvel para continuar a história de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany), um casal de super-heróis com vidas aparentemente ideais que estão começando a suspeitar da realidade. Dirigido por Matt Shakman, escrito por Jac Schaeffer.

  • Os Eleitos – Episódio 5
Leia Também:  Conheça as preces usadas para combater os vícios

Baseado no best-seller de Tom Wolfe, ‘The Right Stuff’, a primeira série original de ficção da National Geographic exclusiva para Disney + segue a incrível história dos primeiros dias do programa espacial dos Estados Unidos. No meio da Guerra Fria, a recém-formada Nasa escolhe sete dos melhores pilotos de teste do exército para se tornarem astronautas. Competindo para serem os primeiros no espaço, esses homens alcançarão o extraordinário, inspirando o mundo a olhar para um novo horizonte de ambição e esperança.

  • Por Dentro da Pixar – Parte 3

Uma série de documentários de filmes e histórias pessoais que fornecem uma visão interna das pessoas, da arte e da cultura dos estúdios de animação Pixar.

Você viu?

  • O Restaurante do Arnoldo

Com canções originais e muito humor, ‘O Restaurante do Arnoldo’ é a nova produção original latino-americana estrelada por Arnoldo e Francis – dois personagens famosos da série original da Disney Junior América Latina, Junior Express – que se passa em um restaurante em um pequeno litoral Cidade.

  • Acredite, é Verdade!

Uma série que acompanha os animadores e educadores Charlie Engelman e Carly Ciarrocchi em curiosas aventuras para revelar fatos surpreendentes sobre o mundo.

  • Lendas da Marvel

Uma visão geral empolgante dos vários heróis e vilões que farão o seu caminho para os tão esperados programas que estrearão na Disney + e marcarão o caminho para as próximas aventuras.

  • Making of: Bia – Um Mundo do Avesso
Leia Também:  Benefícios do gengibre: conheça o poder medicinal dessa raiz

Um olhar sobre os bastidores do episódio especial de ‘Bia – Um Mundo do Avesso’, no qual o universo da série vira de cabeça para baixo. O desafio de criar personagens, looks, diálogos e situações novas totalmente diferentes, além de todo o trabalho e diversão da filmagem.

  • Miraculous World: Nova Iorque, Heróis Unidos (2020)

A turma de Marinette viaja para Nova York, a cidade dos super-heróis, para a semana de relações franco-americanas. A classe toda está lá… exceto Adrien, cujo pai se recusa a deixá-lo ir.

  • Flicka 2 (2010)

Carrie é uma adolescente de uma cidade grande que se muda para um rancho equestre com o pai. Tudo muda quando Carrie conhece Flicka, uma égua selvagem com espírito livre e vontade forte. Carrie abre seu coração para seu pai e um jovem, mas quando um rival colocar Flicka em perigo, Carrie fará de tudo para salvar sua melhor amiga.

  • Flicka 3 (2012)

Determinada a ajudar sua mãe, Kelly Jenkins (Kacey Rohl) começa a treinar Flicka, uma égua selvagem que pertencia a Toby (Clint Black), o novo gerente dos estábulos, na esperança de transformar Flicka em uma campeã e recuperar sua autoestima e a fazenda.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA