Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

TECNOLOGIA

Elon Musk compra passagem para ir ao espaço com empresa de Richard Branson

Publicados

em


source
Richard Branson e Elon Musk
Reprodução/Twitter

Richard Branson e Elon Musk

Após completar com sucesso sua primeira missão turística ao espaço neste domingo (11), a  Virgin Galactic , fundada pelo empresário britânico Richard Branson , declarou que Elon Musk comprou uma passagem para viajar ao espaço a bordo de um dos foguetes da companhia.

A informação foi divulgada pelo jornal  The Wall Street Journal , no entanto, a publicação não revela qual é a posição de Musk na fila de espera por vagas.

Recentemente, Branson declarou em seu perfil no Twitter que considera Musk como “um amigo”. Segundo o Engadget , ele também teria planos, inclusive, de voar um dia em uma das naves da SpaceX .

Você viu?

A amizade não é tão surpreendente, considerando que os dois não são, pelo menos por enquanto, concorrentes diretos no mercado. A Virgin Galactic é voltada principalmente para os voos suborbitais , já a SpaceX de Musk, por sua vez, é destaque no transporte de cargas e astronautas ao espaço.

Voo espacial bateu recorde de humanos no espaço

A primeira viagem do bilionário Richard Branson ao espaço marcou não só o início de uma nova era na exploração espacial, como também estabeleceu um novo recorde: o maior número de humanos simultaneamente no espaço.

Os ocupantes da VSS Unity se juntaram a uma lista seleta de astronautas dos EUA, Europa, Rússia e China que estão atualmente em órbita. Com isso, durante quatro minutos, tivemos nada menos que dezesseis pessoas no espaço (além de três “taikonautas” chineses na missão Shenzou 12).

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TECNOLOGIA

Seguindo tradição, chegada do iPhone 13 às lojas tem filas e aplausos a clientes

Publicados

em


source
Início das vendas do iPhone 13 em Londres
Divulgação/Apple

Início das vendas do iPhone 13 em Londres

A linha iPhone 13 e os novos iPad e iPad Mini chegaram oficialmente às lojas da Apple em várias localidades do mundo nesta sexta-feira (24). Como tradicionalmente, as Apple Stores registraram filas de clientes e os primeiros compradores foram aplaudidos pelos funcionários da empresa.

iPhone 13, iPhone 13 Mini, iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max  foram lançados na semana passada e estavam em pré-venda desde a última sexta-feira (17). Foi somente hoje, porém, que os dispositivos chegaram às lojas físicas dos Estados Unidos, Austrália, Canadá, China, Alemanha, Índia, Japão, Reino Unido e mais 30 países e regiões. Por enquanto, os modelos não têm data para chegarem ao Brasil.

A Apple divulgou fotos de sua loja oficial em Londres, no Reino Unido, e em Pequim, na China. Em ambas, é possível ver filas, clientes sendo aplaudidos e adquirindo seus novos iPhone 13. Confira:

Mesmo sem data para chegar ao Brasil, os preços oficiais da linha iPhone 13 no país já foram divulgados pela Apple. Por aqui, o modelo mais caro, o  iPhone 13 Pro Max com 1TB de armazenamento, sai por R$ 15,5 mil –  o valor é o mais alto praticado em um smartphone no país.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA