Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

TECNOLOGIA

Duas semanas! Bateria do Xiaomi Mi 11 Ultra ganha modo Super Saver; conheça

Publicados

em


source

Tecnoblog

Xiaomi Mi 11 Ultra ganha modo Super Saver para bateria durar até 14 dias
Ana Marques

Xiaomi Mi 11 Ultra ganha modo Super Saver para bateria durar até 14 dias

A Xiaomi atualizou recentemente o Mi 11 Ultra na China, e o update de código V12.5.10.0.RKACNXM traz um recurso chamado Super Power Saver , que tem o objetivo de ajudar na economia de bateria. Segundo a descrição da fabricante, o novo modo seria capaz de oferecer até 14 dias longe das tomadas — mas esse “benefício” tem um preço alto: sacrificar a experiência de uso consideravelmente.

Caso você não esteja ligando o nome ao modelo, o Mi 11 Ultra é o smartphone da Xiaomi que vem com uma segunda tela na traseira. O display menor é a chave para o novo recurso de economia de energia. Ao ativar o Super Power Saver, o telefone desliga a tela principal do celular e passa a funcionar apenas com o painel auxiliar.

Além de limitar o usuário à tela de 1,1 polegada localizada na parte de trás do aparelho, as funções também são restritas. É possível visualizar a hora, atender ligações e realizar discagens para contatos de emergência — desde que você os configure previamente. Basicamente, o seu celular passa a funcionar quase como uma Mi Band 5, sem todos os recursos fitness, é claro.

Super Power Saver da Xiaomi (Imagem: Reprodução)

Super Power Saver da Xiaomi (Imagem: Reprodução)

É mais um recurso de emergência do que um luxo…

Embora não pareça tão animador após ler as entrelinhas, o novo modo Super Power Saver deve ser de grande serventia para situações de emergência, o que é particularmente interessante em países que enfrentam catástrofes naturais com maior frequência, por exemplo — ou mesmo regiões que podem passar por grandes períodos de tempo sem energia elétrica.

Você viu?

Por enquanto, não se sabe se o recurso irá desembarcar em outras regiões além da China. O Xiaomi Mi 11 Ultra não tem previsão de chegada ao Brasil.

Leia Também:  Netflix ou Prime Video? Compare o catálogo de todos os serviços

Com informações: Gizmochina .

Xiaomi Mi 11 Ultra ganha modo Super Saver para bateria durar até 14 dias

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TECNOLOGIA

Seguindo tradição, chegada do iPhone 13 às lojas tem filas e aplausos a clientes

Publicados

em


source
Início das vendas do iPhone 13 em Londres
Divulgação/Apple

Início das vendas do iPhone 13 em Londres

A linha iPhone 13 e os novos iPad e iPad Mini chegaram oficialmente às lojas da Apple em várias localidades do mundo nesta sexta-feira (24). Como tradicionalmente, as Apple Stores registraram filas de clientes e os primeiros compradores foram aplaudidos pelos funcionários da empresa.

iPhone 13, iPhone 13 Mini, iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max  foram lançados na semana passada e estavam em pré-venda desde a última sexta-feira (17). Foi somente hoje, porém, que os dispositivos chegaram às lojas físicas dos Estados Unidos, Austrália, Canadá, China, Alemanha, Índia, Japão, Reino Unido e mais 30 países e regiões. Por enquanto, os modelos não têm data para chegarem ao Brasil.

A Apple divulgou fotos de sua loja oficial em Londres, no Reino Unido, e em Pequim, na China. Em ambas, é possível ver filas, clientes sendo aplaudidos e adquirindo seus novos iPhone 13. Confira:

Mesmo sem data para chegar ao Brasil, os preços oficiais da linha iPhone 13 no país já foram divulgados pela Apple. Por aqui, o modelo mais caro, o  iPhone 13 Pro Max com 1TB de armazenamento, sai por R$ 15,5 mil –  o valor é o mais alto praticado em um smartphone no país.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA