Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

MARATONA

Disney+: veja os lançamentos da semana para assistir no domingo

Publicados

em

Desde que chegou ao Brasil no fim do ano passado, a Disney+ vem ganhando mais usuários graças às produções exclusivas de filmes e séries. Já para se organizar e não perder nada do que entrará no serviço, é sempre bom estar de olho nos lançamentos da Disney+.

Nessa semana, em séries, o destaque, novamente, vai para o título ‘ WandaVision ’, uma vez que o último episódio trouxe surpresas bem inesperadas – e uma revelação bastante importante para a produção.

Em relação a filmes, quem merece atenção é ‘ Sou Luna: O Último Show ’, único lançamento de longa metragem desta semana. A produção, que na verdade é o registro de um show, mostra o fim da trajetória de Luna, personagem de um dos grandes sucessos atuais da Disney. A seguir, confira quais foram os lançamentos da Disney+  nessa semana.

Lançamentos da Disney+: séries, programas e desenhos

  • Acampados – 4º temporada (26/02) 

Seriado traz os irmãos Emma, Ravi e Zuri precisando aprender a sobreviver a um acampamento no estado do Maine.

Você viu?

  • Acredite, É Verdade – 3º temporada – Episódio 8 (26/02) 
Leia Também:  Instagram prepara clone do Clubhouse e criptografia de ponta a ponta

Programa traz apresentadores abordando diferentes mitos da natureza e do mundo para provar se eles são ou não verdadeiros.

  • Agora Muppets – 1º temporada – Episódio 6 (26/02) 

Série com diversos personagens famosos dos Muppets traz um game show, um talk show e até mesmo um programa de culinária de forma bem divertida.

  • WandaVision – 1º temporada – Episódio 8 (26/02)

Série da Marvel traz os personagens Wanda Maximoff e Visão vivendo no subúrbio tranquilamente até começarem a desconfiar das pessoas ao seu redor.

  • Virando o Jogo dos Campeões (26/02) 

Na Minnesota dos dias de hoje, o time Pator evoluiu de azarão para um time de hóquei juvenil super competitivo e poderoso. Depois que Evan Morrow, de 12 anos, é cortado do Patos, sem cerimônia, ele e sua mão, Alex, resolvem montar seu próprio time de desajustados para desafiar a implacável cultura da vitória a qualquer custo dos esportes juvenis de hoje. Com a ajuda de Gordon Bombay, eles redescobrem a alegria de jogar apenas pelo amor ao jogo.

  • Os Eleitos – Episódio 4 (26/02) 

‘Os Eleitos’ relata os esforços americanos para alcançar a soberania das missões espaciais durante a Guerra Fria, travada com a União Soviética. Para isso, foi criado o Projeto Mercury 7, da Nasa, cuja equipe é composta pelos sete melhores pilotos de teste do exército dos Estados Unidos.

  • O Restaurante do Arnoldo – Temporada 1 – Episódio 6 (26/02) 
Leia Também:  Aulas foram retomadas esta semana em Castanheira

A série estrelada pelo argentino Diego Topa segue as aventuras dos personagens da produção original do Disney Junior Latino América ‘Junior Express’. O chef Arnoldo e de seu assistente Francis abrem seu próprio restaurante na pequena cidade de Baía Bonita e devem lidar com novos e divertidos clientes.

Lançamentos da Disney+: Filmes

  • Sou Luna: O Último Show (26/02) 

O último show. A última atuação. O último encontro dos fãs. A despedida do elenco de ‘Sou Luna’ ao vivo no mítico estádio Luna Park, em Buenos Aires. A intimidade do backstage e um passeio pela história da série, dos primeiros ensaios e gravações de turnês até a despedida de uma série que deixou sua marca em milhões de fãs.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TECNOLOGIA

Facebook permite exportar seus posts para Google Docs e WordPress

Publicados

em


source

Tecnoblog

Facebook libera novo recurso
Unsplash/NeONBRAND

Facebook libera novo recurso



Você já podia baixar todos os posts que publicou no Facebook ; agora, a rede social permite transferir esse conteúdo diretamente para serviços de terceiros. É possível migrar as publicações para o Google Docs e para o WordPress graças a uma integração lançada nesta segunda-feira (19). Explicamos a seguir como esse backup funciona.

Você viu?

A exportação faz parte do DTP (Data Transfer Project), projeto lançado em 2018 com apoio do Facebook , Apple , Google , Microsoft e Twitter para facilitar a transferência de dados entre serviços online. Graças a essa iniciativa, você consegue baixar suas fotos e vídeos para o Google Fotos e Dropbox .

Agora, o Facebook também permite que você coloque seus posts e suas anotações no Google Docs. Não dá para escolher as publicações: é tudo ou nada. E você precisará conceder duas permissões ao Facebook em sua conta Google:

  • ver, editar, criar e excluir apenas os arquivos do Google Drive que você usa com este app;
  • ver, criar e editar todos os arquivos do Documentos Google a que você tem acesso.
Leia Também:  Aulas foram retomadas esta semana em Castanheira

Esse acesso parece um pouco amplo: o Facebook precisa mesmo ter acesso a todos os documentos de texto que estão na minha conta? Pelo menos, ele não poderá ver outros tipos de arquivo que você guarda no Google Drive.

Feito o backup, seus arquivos ficarão em uma nova pasta chamada “Transferred Docs [data e hora]”. Cada documento tem o nome “Facebook Post: [data e hora]”. Eu uso a rede social em português, mas os títulos ficaram em inglês mesmo.

A migração tenta ao máximo preservar links, imagens e vídeos presentes nos posts, mas não consegue lidar com alguns itens mais complexos, tal como GIFs animados (só mostra o primeiro quadro) e enquetes (só aparece a pergunta que você fez, não as opções nem os resultados).

Como fazer backup de posts do Facebook no Google

Em meu teste, o processo foi bem fácil. Estes são os passos que você deve seguir:

  1. visite o site facebook.com/dtp e confirme sua senha;
    • você também pode seguir o caminho Configurações e Privacidade > Configurações > Suas informações no Facebook > Transfira uma cópia das suas informações.
  2. na página Transfira uma cópia das suas informações , selecione a opção Posts ;
  3. na seção Escolha o destino , selecione a opção Google Docs e clique em Avançar ;
  4. na página que se abre, faça login com sua conta do Google ;
  5. o Facebook pedirá acesso para colocar os arquivos no seu Google Drive, então clique em Permitir ;
  6. aguarde alguns minutos enquanto seus posts são transferidos.
Leia Também:  Horóscopo do dia: previsões para 3 de fevereiro de 2021

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA