Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

TECNOLOGIA

Clubhouse cria programa para pagar produtores de conteúdo; conheça

Publicados

em


source
Clubhouse quer remunerar produtores de conteúdo
Unsplash/Dmitry Mashkin

Clubhouse quer remunerar produtores de conteúdo

O Clubhouse anunciou neste domingo (14) um programa para alavancar e remunerar criadores de conteúdo na rede social . O objetivo é ajudar pessoas a produzirem programas na plataforma e conquistar público.

Ao todo, 20 projetos de todo o mundo serão selecionados para receber a ajuda do Clubhouse. “Queremos apoiar e equipar 20 criadores com os recursos de que precisam para dar vida às suas ideias e criatividade”, escreveu a rede social, em uma publicação no Twitter.

Podem se inscrever produtores de conteúdo dos mais variados assuntos e alcances. Para tentar uma das 20 vagas, é preciso  preencher um formulário do Clubhouse dando detalhes sobre seu trabalho. As inscrições vão até 31 de março.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  MT Ciências abre vagas para curso de Programação com Arduíno
Propaganda

TECNOLOGIA

Seguindo tradição, chegada do iPhone 13 às lojas tem filas e aplausos a clientes

Publicados

em


source
Início das vendas do iPhone 13 em Londres
Divulgação/Apple

Início das vendas do iPhone 13 em Londres

A linha iPhone 13 e os novos iPad e iPad Mini chegaram oficialmente às lojas da Apple em várias localidades do mundo nesta sexta-feira (24). Como tradicionalmente, as Apple Stores registraram filas de clientes e os primeiros compradores foram aplaudidos pelos funcionários da empresa.

iPhone 13, iPhone 13 Mini, iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max  foram lançados na semana passada e estavam em pré-venda desde a última sexta-feira (17). Foi somente hoje, porém, que os dispositivos chegaram às lojas físicas dos Estados Unidos, Austrália, Canadá, China, Alemanha, Índia, Japão, Reino Unido e mais 30 países e regiões. Por enquanto, os modelos não têm data para chegarem ao Brasil.

A Apple divulgou fotos de sua loja oficial em Londres, no Reino Unido, e em Pequim, na China. Em ambas, é possível ver filas, clientes sendo aplaudidos e adquirindo seus novos iPhone 13. Confira:

Mesmo sem data para chegar ao Brasil, os preços oficiais da linha iPhone 13 no país já foram divulgados pela Apple. Por aqui, o modelo mais caro, o  iPhone 13 Pro Max com 1TB de armazenamento, sai por R$ 15,5 mil –  o valor é o mais alto praticado em um smartphone no país.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA