Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

TECNOLOGIA

Celular da Oppo com tela enrolável carrega bateria à distância; veja vídeo

Publicados

em


source

Tecnoblog

Vídeo mostra modelo da Oppo
Reprodução/Oppo

Vídeo mostra modelo da Oppo

Depois da Xiaomi e da Motorola , é a vez da Oppo : a companhia chinesa apresentou um  conceito de celular com tela enrolável e que repõe a bateria à distância. A exibição ocorreu em um vídeo publicado nesta terça-feira (23), durante a MWC Shangai , onde o Oppo X 2021 permanece carregando mesmo quando retirado da base, totalmente sem contato. Não há previsão de lançamento de um smartphone com a tecnologia.

Você viu?

O vídeo é curto, com apenas 30 segundos. No começo, o telefone aparece sendo recarregado em uma base, como acontece com os carregadores sem fio atuais. Em seguida, uma pessoa levita o smartphone, ainda mantendo-o sobre a área do suporte. A bateria, no entanto, continua conectada à fonte de energia e em processo de recarga.

A Oppo não revelou outros detalhes sobre o recurso, tampouco deixou pistas sobre o seu lançamento. Mas, em uma publicação na rede social chinesa Weibo, Digital Chat Station afirmou que a novidade pode alcançar uma potência de 7,5 watts. Confira a demonstração da tecnologia da Oppo a seguir:

Leia Também:  Domingou! Confira os lançamentos da semana no Amazon Prime Video

Xiaomi revela Mi Air Charge com recarga de 5 watts

A Oppo não é a primeira empresa a buscar alternativas aos padrões de recarga sem fio atuais. No fim de janeiro, a Xiaomi anunciou uma tecnologia conhecida como Mi Air Charge com potência de 5 watts. O propósito do conceito é o mesmo: carregar a bateria à distância, ou seja, sem a necessidade de encostar o celular em algum lugar.

As exibições das duas empresas, porém, possuem diferenças que merecem atenção. Isto porque, na demonstração da Xiaomi, o smartphone não precisa estar posicionado sobre a fonte de energia, ao contrário da apresentação da Oppo. No vídeo da Xiaomi, a bateria também é carregada enquanto a pessoa caminha pela sala, por exemplo.

A Motorola também revelou o seu projeto no fim de janeiro. Neste caso, a tecnologia de recarga wireless conhecida como “Motorola One Hyper” alcança uma distância de 100 cm. Mas o processo de transmissão de energia é interrompido quando uma pessoa coloca a mão entre o celular e a base. Não se sabe quando e se as soluções da Xiaomi e da Motorola chegarão aos consumidores.

Leia Também:  Felipe Vilela lança o vídeo de "Poder Inconfundível"

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TECNOLOGIA

Paramount+ tem preço e data de lançamento anunciados para o Brasil

Publicados

em


source

Olhar Digital

Serviço de streaming Paramount  tem preço e data de lançamento anunciados para o Brasil
Kaique Lima

Serviço de streaming Paramount tem preço e data de lançamento anunciados para o Brasil

O serviço de streaming da ViacomCBS , o Paramount+, já tem data de lançamento e preço da mensalidade para o Brasil anunciados. O produto chegará por aqui ainda essa semana, na próxima quinta-feira (4), custando R$19,90.

No catálogo do Paramount+, além de produções do estúdio , os assinantes também terão acesso ao catálogo da CBS, Showtime, MTV e Nickelodeon. Além disso, o serviço também terá conteúdos originais e filmes adicionados logo após a janela de exibição nos cinemas.

A série do Showtime “The First Lady”, que será estrelada por Viola Davis e contará a vida da ex-primeira-dama dos Estados Unidos Michelle Obama, chegará ao Paramount+. Outras produções como “Black Monday”, “The Handmaid’s Tale” e “Dexter” também estarão no catálogo.

Leia Também:  Sem Google, Huawei deve lançar primeiro celular com sistema próprio este ano

Para a criançada, parte do portfólio da Nickelodeon estará disponível, com atrações como as animações “Bob Esponja” e “Dora, A Aventureira” e as live-actions “The Thundermans” e “Henry Danger”.

O Paramount+ também exibirá reality shows da MTV, como “De Férias Com o Ex Brasil”, “Are You The One? Brasil”, “Catfish Brasil”, “Adotada”, “Jersey Shore”, “Acapulco Shore” e as duas temporadas de “Jovens e mães”.

Filme “Kamp Koral: SpongeBob’s Under Years” será produção exclusiva da plataforma. Crédito: Paramount+/Divulgação

Produções originais

Entre as produções originais do serviço, estão confirmados “Kamp Koral: SpongeBob’s Under Years”, spin-off do Bob Esponja e a série em live-action “The Astronauts”, além de uma versão em computação gráfica de “Rugrats”.

Você viu?

Também devem chegar ao serviço “The Man Who Fell to Eart”, adaptação do filme de mesmo nome de 1976. “Mayor of Kingstown”, série estrelada por Jeremy Renner, e “The Offer”, minissérie dramática sobre os bastidores da trilogia “O Proderoso Chefão”.

Para assinar o Paramout+, basta acessar o site paramountplus.com a partir de quinta-feira ou baixar o aplicativo do serviço, que estará disponível para iOS, Android e smart TVs.

Leia Também:  Anatel destina toda a faixa de 6 GHz para super Wi-Fi

Via: Cinema com Rapadura

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

O post Serviço de streaming Paramount+ tem preço e data de lançamento anunciados para o Brasil apareceu primeiro em Olhar Digital .

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA