Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

TECNOLOGIA

Banimento de Trump no Facebook pode ser vetado por comissão; entenda

Publicados

em


source
facebook
Unsplash

Facebook passa decisão para conselho

A decisão do Facebook de  banir Donald Trump por tempo indeterminado  será avaliada pelo conselho de supervisão da rede social. Estabelecido no ano passado , o conselho pega casos relacionados à moderação de conteúdo, e suas decisões não podem ser discutidas por ninguém, nem mesmo o CEO Mark Zuckerberg .

Na ocasião do banimento de Trump, Zuckerberg disse que “os riscos de permitir que o presidente continue a usar nosso serviço são simplesmente grandes demais”. Agora, o vice-presidente do Facebook, Nick Clegg , passou a revisão da decisão para o conselho. 

“Acreditamos que nossa decisão foi necessária e certa”, disse Clegg em um comunicado. “Dada à sua importância, achamos que é importante para o conselho revisá-la e chegar a um julgamento independente sobre se ela deve ser mantida”.

O próprio órgão também publicou uma nota aceitando pegar o caso. “O Conselho de Supervisão tem acompanhado de perto os eventos nos Estados Unidos e a resposta do Facebook a eles, e o Conselho está pronto para fornecer uma avaliação completa e independente da decisão da empresa”, diz o comunicado do conselho de supervisão.

Leia Também:  Ericsson ameaça deixar Suécia se Huawei for banida do país; entenda

Você viu?

Clegg aproveitou a oportunidade para voltar a pedir mais decisões por parte do governo , tirando a responsabilidade das mãos de quem controla as redes sociais .

“Todos os dias, o Facebook toma decisões sobre se o conteúdo é prejudicial, e essas decisões são tomadas de acordo com os padrões da comunidade que desenvolvemos ao longo de muitos anos. Seria melhor se essas decisões fossem feitas de acordo com as estruturas acordadas por legisladores democraticamente responsáveis. Mas, na ausência de tais leis, existem decisões que não podemos evitar”, afirmou.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TECNOLOGIA

Além de WandaVision: veja os lançamentos da semana no Disney+

Publicados

em

Nessa sexta-feira (5),  foi liberado o último episódio de ‘ WandaVision ’, a s érie mais comentada no mundo atualmente . O season finale do sitcom da Marvel é um dos lançamentos da plataforma de streaming Disney+ desta semana.

A empresa do Mickey ainda guardou para o início de março o lançamento de ‘ Raya e o Último Dragão ’, que estará disponível para locação. A série da National Geographic ‘ Os Eleitos ’, que conta a história dos primeiros dias do programa espacial dos Estados Unidos, chega ao seu quinto episódio.

Confira abaixo a lista completa de lançamentos da Disney+ que já estão disponíveis para você aproveitar no final de semana:

  • Raya e o Último Dragão (2021)

Há muito tempo, no fantástico reino de Kumandra, humanos e dragões viviam juntos em harmonia, mas quando monstros sinistros conhecidos como Drunn ameaçaram o mundo, os dragões tiveram que se sacrificar para salvar a humanidade. 500 anos depois, esses mesmos monstros retornaram e a humanidade depende de um guerreiro independente chamado Raya para encontrar o último dragão e parar os Druuns para sempre. Ao longo de sua jornada, Raya aprenderá que é preciso mais do que magia de dragão para salvar o mundo – é preciso confiança também.

  • WandaVision – Último episódio

‘WandaVision’ da Marvel Studios combina sitcom clássica com o universo cinematográfico da Marvel para continuar a história de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany), um casal de super-heróis com vidas aparentemente ideais que estão começando a suspeitar da realidade. Dirigido por Matt Shakman, escrito por Jac Schaeffer.

  • Os Eleitos – Episódio 5
Leia Também:  LG Velvet, intermediário premium chega ao Brasil por R$ 4.299

Baseado no best-seller de Tom Wolfe, ‘The Right Stuff’, a primeira série original de ficção da National Geographic exclusiva para Disney + segue a incrível história dos primeiros dias do programa espacial dos Estados Unidos. No meio da Guerra Fria, a recém-formada Nasa escolhe sete dos melhores pilotos de teste do exército para se tornarem astronautas. Competindo para serem os primeiros no espaço, esses homens alcançarão o extraordinário, inspirando o mundo a olhar para um novo horizonte de ambição e esperança.

  • Por Dentro da Pixar – Parte 3

Uma série de documentários de filmes e histórias pessoais que fornecem uma visão interna das pessoas, da arte e da cultura dos estúdios de animação Pixar.

Você viu?

  • O Restaurante do Arnoldo

Com canções originais e muito humor, ‘O Restaurante do Arnoldo’ é a nova produção original latino-americana estrelada por Arnoldo e Francis – dois personagens famosos da série original da Disney Junior América Latina, Junior Express – que se passa em um restaurante em um pequeno litoral Cidade.

  • Acredite, é Verdade!

Uma série que acompanha os animadores e educadores Charlie Engelman e Carly Ciarrocchi em curiosas aventuras para revelar fatos surpreendentes sobre o mundo.

  • Lendas da Marvel

Uma visão geral empolgante dos vários heróis e vilões que farão o seu caminho para os tão esperados programas que estrearão na Disney + e marcarão o caminho para as próximas aventuras.

  • Making of: Bia – Um Mundo do Avesso
Leia Também:  Marca lança máscara de proteção com fone de ouvido embutido

Um olhar sobre os bastidores do episódio especial de ‘Bia – Um Mundo do Avesso’, no qual o universo da série vira de cabeça para baixo. O desafio de criar personagens, looks, diálogos e situações novas totalmente diferentes, além de todo o trabalho e diversão da filmagem.

  • Miraculous World: Nova Iorque, Heróis Unidos (2020)

A turma de Marinette viaja para Nova York, a cidade dos super-heróis, para a semana de relações franco-americanas. A classe toda está lá… exceto Adrien, cujo pai se recusa a deixá-lo ir.

  • Flicka 2 (2010)

Carrie é uma adolescente de uma cidade grande que se muda para um rancho equestre com o pai. Tudo muda quando Carrie conhece Flicka, uma égua selvagem com espírito livre e vontade forte. Carrie abre seu coração para seu pai e um jovem, mas quando um rival colocar Flicka em perigo, Carrie fará de tudo para salvar sua melhor amiga.

  • Flicka 3 (2012)

Determinada a ajudar sua mãe, Kelly Jenkins (Kacey Rohl) começa a treinar Flicka, uma égua selvagem que pertencia a Toby (Clint Black), o novo gerente dos estábulos, na esperança de transformar Flicka em uma campeã e recuperar sua autoestima e a fazenda.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA