Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

TECNOLOGIA

Após especulações, Apple diz que não quer comprar o TikTok

Publicados

em


source

Olhar Digital

TikTok
Unsplash/Kon Karampelas

Apple diz que não vai comprar TikTok


Recentemente, o site Axios citou a Apple  como uma das possíveis interessadas em comprar o TikTok . Em resposta ao The Verge, no entanto, a empresa disse que não está em negociação para compra do app e que não tem planos para um acordo do tipo. Notavelmente, o site havia citado como fonte para a afirmação pessoas que tinham conhecimento do suposto acordo.

No domingo (2), a Microsoft  anunciou que negociava a compra das operações do TikTok nos Estados Unidos, Canadá, Austrália e Nova Zelândia, conforme orientações do presidente norte-americano, Donald Trump.

Caso a intenção de compra fosse confirmada, seria um acordo incomum para a Apple , que critica amplamente a prática de publicidade direcionada, uma prática bastante comum para o TikTok . Ao mesmo tempo, a Microsoft  tentou lançar concorrentes do Facebook  e YouTube e, com a aquisição do aplicativo, a empresa teria o suporte necessário para entrar de vez no segmento das redes sociais.

Leia Também:  Brasileiros viajam mais de 70 km para comprar roupas e eletrônicos

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TECNOLOGIA

iPhone 12 gera fila em primeiro dia de vendas em vários países; veja as fotos

Publicados

em


source
iPhone 12
Divulgação/Apple

Primeiro dia de vendas do iPhone 12 em Singapura

A tradicional fila de clientes esperando para comprar os novos iPhones não perdoou nem a pandemia de Covid-19 . Nesta sexta-feira (23), os modelos iPhone 12 e iPhone 12 Pro começaram a ser vendidos em alguns países, gerando filas que, neste ano, foram menores.

De acordo com o site CNET, o primeiro cliente da Apple Store de Sydney, na Austrália, chegou na quinta-feira. Na loja, os clientes foram recebidos pelos funcionários com aplausos, com direito até a contagem regressiva para a abertura da unidade. Todos os procedimentos de segurança contra o novo coronavírus (Sars-Cov-2) estavam sendo realizados.

Leia Também:  iPhone 12 pode ser revelado pela Apple em 13 de outubro



Já em Nova York, nos Estados Unidos, a fila reuniu cerca de 50 pessoas, todas afastadas umas das outras. Em Londres, no Reino Unido, também já tinha gente esperando na porta da loja antes da abertura e, de acordo com a Reuters, a Apple Store de Xangai, na China, tinha cerca de 20 pessoas antes de ser aberta.

Vendas do iPhone 12 começaram em alguns países

Os modelos iPhone 12 e iPhone 12 Pro começaram a ser vendidos nesta sexta-feira na Alemanha, Austrália, China, EUA, Japão e Reino Unido e mais 30 países e regiões, como informa a Apple

De acordo com a empresa, “a grande maioria das Apple Stores em todo o mundo são abertas e operam em vários modelos de serviço para proteger a saúde e o bem-estar de clientes e funcionários”.

A empresa ainda divulgou algumas fotos do primeiro dia de vendas do iPhone 12 na loja de Singapura. Confira:

Leia Também:  Twitter bane milhares de contas de grupo extremista dos EUA

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA