Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

TECNOLOGIA

Alphabet, dona do Google, vai lançar empresa de robótica

Publicados

em


source
Intrinsic produz inteligênciais artificiais
Unsplash/Kai Wenzel

Intrinsic produz inteligênciais artificiais

A Alphabet , dona do Google , anunciou nesta sexta-feira (23) que vai lançar uma empresa de software  e inteligência artificial para robótica . Chamada de Intrinsic , a companhia antes estava na área do grupo que planeja negócios futuristas e, agora, será oficialmente lançada.

A principal função da Intrinsic é desenvolver ferramentas de sotware que permitem que robôs industriais sejam usados para produzir diversos itens, desde paineis solares até carros. Há cinco anos, a tecnologia vinha sendo desenvolvida na unidade de pesquisa do Google, conhecida como X.

“Estamos agora prontos para nos tornar uma companhia Alphabet independente, deixando o ambiente de prototipia para focar em desenvolvimento de nossos produtos e validar nossa tecnologia”, disse Wendy Tan White, presidente-executiva da Intrinsic.

A empresa ainda aproveitou o anúncio do lançamento para dizer que está buscando profissionais para expandir seu time de funcionários.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TECNOLOGIA

Seguindo tradição, chegada do iPhone 13 às lojas tem filas e aplausos a clientes

Publicados

em


source
Início das vendas do iPhone 13 em Londres
Divulgação/Apple

Início das vendas do iPhone 13 em Londres

A linha iPhone 13 e os novos iPad e iPad Mini chegaram oficialmente às lojas da Apple em várias localidades do mundo nesta sexta-feira (24). Como tradicionalmente, as Apple Stores registraram filas de clientes e os primeiros compradores foram aplaudidos pelos funcionários da empresa.

iPhone 13, iPhone 13 Mini, iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max  foram lançados na semana passada e estavam em pré-venda desde a última sexta-feira (17). Foi somente hoje, porém, que os dispositivos chegaram às lojas físicas dos Estados Unidos, Austrália, Canadá, China, Alemanha, Índia, Japão, Reino Unido e mais 30 países e regiões. Por enquanto, os modelos não têm data para chegarem ao Brasil.

A Apple divulgou fotos de sua loja oficial em Londres, no Reino Unido, e em Pequim, na China. Em ambas, é possível ver filas, clientes sendo aplaudidos e adquirindo seus novos iPhone 13. Confira:

Mesmo sem data para chegar ao Brasil, os preços oficiais da linha iPhone 13 no país já foram divulgados pela Apple. Por aqui, o modelo mais caro, o  iPhone 13 Pro Max com 1TB de armazenamento, sai por R$ 15,5 mil –  o valor é o mais alto praticado em um smartphone no país.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA