CARROS E MOTOS

Volvo fecha parceria com Waze para guiar usuários de elétricos às recargas

Publicados

em


Divulgação
Volvo XC40 Plug-in Hybrid é carregado em nova estação de recarga que poderão ser encontradas com facilidade pelo Waze

A Volvo começa a trabalhar em conjunto com o Waze para facilitar a vida dos donos de carros elétricos e híbridos plug-in no Brasil. A partir de agora será possível encontrar os pontos de recarga mais próximos por meio do aplicativo. De acordo com a fabricante, até o final do ano, a previsão e que 700 eletropostos estarão disponíveis no País.

À medida que os novos eletropostos forem instalados, eles entrarão automaticamente no Waze . Em breve, os eletropostos também estarão disponíveis no Google Maps . Todos os pontos de recarga By Volvo carregam todos os modelos de veículos com o plug tipo 2, beneficiando não só proprietários de veículos híbridos Volvo , mas também clientes de outras marcas.

Não há custo para fazer o abastecimento, basta chegar, estacionar, e ligar o carregador no veículo. A meta da Volvo Cars é ter 50% das vendas globais de carros totalmente elétricos até 2025, com os demais híbridos. Hoje a marca comercializa no Brasil os modelos híbridos das linhas XC40, XC60, XC90, S60 e S90.

Fonte: IG CARROS
COMENTE ABAIXO:

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020