25 C
Cuiabá
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img

Presidente destaca importância de reformas para o crescimento do Brasil

O Presidente da República, Jair Bolsonaro, foi condecorado com a “Ordem do Mérito Industrial São Paulo”. O evento ocorreu na Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp) na capital paulista.

Em seu discurso, Bolsonaro destacou a importância da aprovação de reformas como a da Nova Previdência para o Brasil para atrair novos investimentos. “Tudo virá após essa nossa reforma, até porque é um sinal que estamos dando, para dentro e para fora do Brasil, que estamos fazendo o dever de casa. Ninguém vai investir em cima de algo que realmente não está dando certo. O nosso Brasil, após essas reformas, dará sinais mais do que suficientes que estamos realmente dando certo”, ressaltou.

O presidente da Fiesp, Paulo Skaf, disse que o governo conta com o apoio da federação para promover as reformas que, segundo ele, farão o país avançar, retomando o consumo e o crescimento. “A roda da economia anda, aí as coisas começam a acontecer de uma forma muito favorável. Então, a reforma da Previdência, sem dúvida, corretamente o governo prioriza e tem 100% apoio nosso”, disse.

Após o evento da Fiesp, Skaf ofereceu jantar a empresários em homenagem ao presidente. Bolsonaro reforçou que seu governo quer apoiar, como nenhum outro governo, o setor produtivo do país.

Ordem do Mérito

A Ordem do Mérito Industrial São Paulo, criada em 2007, é destinada a condecorar personalidades e instituições nacionais e estrangeiras cujo trabalho é reconhecido pelo setor industrial. O presidente Jair Bolsonaro foi homenageado com o Grau Grã-Cruz. A medalha já foi concedida a 54 autoridades, dentre Reis, Príncipes, Presidentes e Primeiros-ministros.

Estudantes e Atletas

Participaram do evento nove estudantes do curso de Robótica do Serviço Social da Indústria (Sesi) de Birigui (SP). Eles venceram o Aberto Internacional de Robótica do Uruguai. A competição foi realizada entre 30 de maio de 1º de junho em Montevidéu.

Também estiveram presentes alunos do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) que venceram etapas da Competição Internacional de Ensino Técnico Wordskills, além de esportistas de alto nível funcionários da Fiesp.

Fonte: Planalto

Clique aqui e entre no grupo RDM no Whatsapp

Latest Posts

ÚLTIMAS NOTÍCIAS