23 C
Cuiabá
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img

Livramento é beneficiado com maquinários do Governo do Estado

Da Redação 

 

O município de Nossa Senhora do Livramento foi contemplado pelo Governo de Mato Grosso, na última sexta-feira (08.10), com mais três equipamentos voltados para auxiliar o homem do campo por meio da agricultura familiar. São eles: 1 motoniveladora; 1 escavadeira hidráulica; e 1 veículo Fiat Strada.

 

O evento de entrega aconteceu no estacionamento Norte da Arena Pantanal, e contou com a presença do governador Mauro Mendes, senadores, deputados federais e estaduais, secretários de Estado, do prefeito livramentense, Silmar de Souza e do seu secretário de Obras e Infraestrutura, Paulo de Caraca.

 

De acordo com a assessoria do governador, essa foi a maior entrega de máquinas e equipamentos para a agricultura familiar e infraestrutura dos municípios. Os investimentos integram o programa Mais MT e alcançam o montante de R$ 209 milhões.

 

Contente com aquilo que o município recebeu do Governo Estadual, o prefeito livramentense, Silmar de Souza, agradeceu, não somente o governador Mauro Mendes como também deputados federal e estadual por interceder e ajudar Livramento por meio de emendas parlamentares. “Quero de público agradecer o governador Mauro Mendes e também os deputados Neri Geller e Eduardo Botelho.”

 

Para Souza, o governador Mauro está fazendo uma boa política de desenvolvimento ao Estado, trabalhando juntamente com a bancada federal e deputados estaduais em excelentes conquistas. “Acho essa união muito bacana, assim como também é bacana os nossos vereadores que também buscam incansavelmente recursos de emendas para Livramento. Enquanto aqueles que realmente amam Livramento se esforçam para o município evoluir, uma meia dúzia fica atirando pedras e maldizendo críticas contrárias ao desenvolvimento do lugar”, completou Souza.

 

Já o secretário de Obras e Infraestrutura do município, Paulo de Caraca,  ressaltou que o maquinário chegou em boa hora para incorporar a frota existente. Segundo Caraca, Livramento possui mais de 100 pontes de madeira e em quase 1.700 km de estradas não pavimentadas que precisam constantemente ser restauradas para dar trafegabilidade e condições ao homem do campo para comercializarem seus produtos.

 

Paulo conclui dizendo que: “tamanha aquisição em máquinas e veiculo demostra a confiança do governador e deputados para com a administração municipal livramentense.”

Clique aqui e entre no grupo RDM no Whatsapp

Latest Posts

ÚLTIMAS NOTÍCIAS