Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

SISTEMA

Deputados aprovam texto-base de projeto sobre uso de remédios; votação de destaques é adiada

Publicados

em

A Câmara dos Deputados aprovou o texto-base da proposta (PL 1613/21) que permite ao Sistema Único de Saúde (SUS) receitar e aplicar remédios com indicação de uso diferente da aprovada pela Anvisa, se isso for recomendado pela Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias no SUS (Conitec). O texto foi aprovado por 277 votos a 177, mas ainda poderá ser alterado por meio de destaques.

O 1º vice-presidente da Câmara, deputado Marcelo Ramos (PL-AM), decidiu adiar a votação dos destaques. “Diante de todas essas dúvidas e em um gesto de grandeza do relator, acima de seu desejo de concluir essa votação, vamos adiar a votação dos destaques”, afirmou Ramos, que afirmou haver divergências em relação ao mérito por parte de partidos tanto da base governista quanto da oposição.

Mais informações em instantes

Assista ao vivo no YouTube

Reportagem – Eduardo Piovesan
Edição – Pierre Triboli

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Tatá Werneck rebate comentário sobre ter a mesma "idade dos sogros"
Propaganda

Política

Jorginho Melo: Renan Calheiros é mais sujo do que pau de galinheiro

Publicados

em

O senador Jorginho Mello (PL-SC), que protagonizou um bate-boca com o relator da CPI da Covid, Renan Calheiros (MDB-AL) mais cedo, disse que o senador alagoano é ‘mais sujo do que pau de galinheiro”.

“O Renan Calheiros, o Brasil conhece. Mais sujo do que pau de galinheiro. Não pode tá falando mal do presidente [Jair] Bolsonaro, falando mal do Luciano [Hang], ou de quem quer que seja. Ele não tem moral, não tem envergadura moral para isso”, disse o Jorginho Mello ao site NDMais

“Foi por isso que eu me exaltei, porque a gente não tem sangue de barata. Afinal de contas, eu represento Santa Catarina, que leva nome de mulher, mas uma mulher guerreira”, acrescentou.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Tatá Werneck rebate comentário sobre ter a mesma "idade dos sogros"
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA