Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

TÍTULO DE CIDADANIA

Deputada homenageia mais de 30 mulheres em sessão solene na segunda-feira

“São profissionais liberais, jornalistas, empresárias, advogadas, psicólogas, produtoras rurais, juízas, promotoras, donas de casa, artistas, professoras, enfim, mulheres que contribuem com o desenvolvimento de Mato Grosso”, explica a parlamentar

Publicados

em

A deputada estadual Janaina Riva (MDB) realiza nesta segunda-feira (18.10), às 17 horas, sessão solene de entrega de honrarias e títulos de cidadã com a finalidade de prestar homenagem às mulheres mato-grossenses de ‘coração’ pelo excelente trabalho prestado a sociedade como um todo.

Mauricio Barbant ALMT

Segundo a parlamentar, há tempos sentia vontade de fazer essa sessão de homenagens a essas mulheres de diversos setores e segmentos da sociedade, mato-grossenses de coração, mas ainda não reconhecidas oficialmente.

“São profissionais liberais, jornalistas, empresárias, advogadas, psicólogas, produtoras rurais, juízas, promotoras, donas de casa, artistas, professoras, enfim, mulheres que contribuem com o desenvolvimento de Mato Grosso”, explica a parlamentar.

A sessão solene acontece na Assembleia Legislativa, no plenário das deliberações.

Confira a relação de agraciadas abaixo:

SÔNIA REGINA BARBOSA GUEDES

ROSANE COMINETTI PIRAN

MARINA FIACADORI

EDNA LOPES

CAROLINA FAGUNDES

CAROLINA SCHEFFER

THAIANA MAGGI

CLAUDINÉIA FÁVARO

GISLAINE HADDAD

LUCIA MARCHETTI

ANA MARIA NUNES ROCHA

LUANA CAROLINE CASTRO

ANDRÉIA WAGNER

IZABEL COUTINHO

EUNICE RAMOS

MARILENE TRENTO SCHEFFER

Leia Também:  Assembleia arrecada lenços e apoia ações da MTmamma durante Outubro Rosa

JANETE GOMES RIVA

ANA LUIZA PETERLINI

MARIENE DE ABREU FAGUNDES

ELENICE DE OLIVEIRA PRATES MANSOR

JULIETA MARIZÉTE PINTO CALIL (MÃE DEP FAISSAL)

CÁTIA REGINA RANDON ROSSATO

RANDA SABEH MALUF

ZEINA SABEH MALUF

MARIA AMÉLIA DE OLIVEIRA CORRÊA DA COSTA

PAMELA MURAMATSU BINI

SILVIA LINO

AMALIA SCUDELER DE BARROS SANTOS

VERA LÚCIA CAPILÉ (MEDALHA LENINE PÓVOAS)

ERCÍLIA BORGES

MARA RAFAELLE DE SOUZA MENEZES ROCHA

LUCIANA SERAFIM DA SILVA OLIVEIRA

LINDINALVA CORREIA RODRIGUES (MEDALHA FILINTO MULLER)

 

Fonte:Assessoria de Comunicação

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍTICA MT

Odílio Balbinotti Filho é opção da direita bolsonarista para disputar governo de MT

Publicados

em

Da Redação

Em busca de um nome para disputar o Governo de Mato Grosso na eleição do próximo ano, lideranças de direita alinhadas com o presidente Jair Bolsonaro articulam-se para lançar a pré-candidatura de Odílio Balbinotti Filho ao Palácio Paiaguás.

Agricultor e produtor de sementes proprietário de uma empresa líder nacional do setor, Balbinotti é um dos principais nomes da direita bolsonarista em Mato Grosso e reúne todas as condições para administrar o estado com o apoio do presidente da República.

Alinhado com o campo conservador, Balbinotti ganhou destaque pela sua atuação em diversas empresas e entidades durante seus mais de 30 anos de carreira empresarial. Foi membro fundador do Comitê Estratégico Soja Brasil (CESB), presidente da Associação Brasileira dos Obtentores Vegetais (Braspov) e presidente da COABRA – Cooperativa Agro Industrial do Centro Oeste do Brasil. Atualmente é presidente do Conselho Curador da Fundação Mato Grosso e presidente do Conselho de Administração da TMG.

Durante a pandemia teve papel de destaque no apoio a montagem de UTIs Covid-19 na Santa Casa de Misericórdia Rondonópolis e ajudou a idealizar e implantar o Missão Cidadão, ação desenvolvida por um pul de entidades de Rondonópolis com a finalidade de apoiar o Município na identificação e tratamento de infectados pelo novo coronavírus.

Leia Também:  Ministro elogia HMC, destaca esforço de Emanuel por vacinas

“Competente e com credibilidade, Odílio representa o sentimento do mato-grossense que está descontente com uma gestão que ostenta os cofres cheios de dinheiro enquanto pessoas passam fome ou morrem por falta de leitos de UTIs. Odílio será um governador de resultados, que cumpre os compromissos e que governará para todos. Além disso, será parceiro do presidente Bolsonaro e reconhecerá todo o apoio do Governo Federal ao nosso estado”, destaca o deputado José Medeiros, que é vice-líder do governo Bolsonaro na Câmara Federal.

“Estamos na expectativa de efetivar esse projeto e oferecer assim aos mato-grossenses uma alternativa viável e credível para o governo. Além de defender a família, Odílio vai trabalhar junto com o presidente Bolsonaro para melhorar a economia e a vida da população de Mato Grosso. Essa parceria é fundamental para o nosso estado”, frisa Victório Galli, presidente estadual do Patriota.

Antes de se definir por Balbinotti, as lideranças bolsonarista analisaram outros nomes para concorrer ao governo, entre eles, o do senador Wellington Fagundes (PL), do deputado federal José Medeiros (PODE), o ex-deputado federal Nilson Leitão (PSDB), o ex-deputado federal Victório Galli (Patriotas), o ex-prefeito Dilceu Rossato (PSL) e o empresário Reinaldo Moraes (PSC). Dos nomes cotados para a disputa majoritária, Wellington e Leitão encontraram resistência na base bolsonarista, que busca um candidato ao governo que tenha histórico de atuação na defesa das pautas defendidas pela direita que derrubou o governo petista e elegeu Bolsonaro presidente do Brasil.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA