Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

CONFRONTO

VÍDEO: Ladrão morto em VG deu “voadora” em mulher durante roubo de carro

Publicados

em

Um dos bandidos mortos pela Polícia Militar na noite de ontem na região do Formigueiro, em Várzea Grande, é um bandido conhecido da polícia. Ele foi identificado como Yan Marlon de Oliveira, 26, e possui diversas passagens policiais e fazia uso de tornozeleira eletrônica.

Recentemente, Yan participou de um roubo na região do Bosque da Saúde, em Cuiabá, em que rouba o carro de uma mulher que estava com sua filha adolescente. No roubo, ele dá uma “voadora” no peito da mulher, que se recusava a entregar a chave. O roubo foi registrado por câmeras de segurança.

Segundo a Polícia Militar, o criminoso deixou a cadeia no mês de agosto e fazia uso de tornozeleira eletrônica. Contudo, na noite de ontem o equipamento estava desligado.

CONFRONTO

De acordo com as informações, os criminosos haviam roubado um aparelho celular no bairro Parque Paiaguás. Acionada, a PM enviou uma viatura para a região na tentativa de localizar e prender os bandidos.

Os policiais receberam a informação de que eles estavam em um veículo Renault Clio, que foi encontrado na região da Cohab São Benedito. Os assaltantes não obedeceram a ordem de parada e fugiram para a região do Formigueiro.

Leia Também:  Conheça regras de ouro para cuidar da pintura do carro

Em determinado momento, o veículo reduziu a velocidade e dois homens desceram. Armados, eles apontaram suas armas para a viatura e os policiais reagiram. Os criminosos acabaram alvejados e caíram na estrada de chão.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou a morte dos criminosos.

VEJA:

 FOLHAMAX

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Carro, dinheiro e pertences pessoais são roubados na casa de Thelma de Oliveira

Publicados

em

Nesta manhã de quinta-feira (29), bandidos invadiram a casa da atual prefeita de Chapada dos Guimarães Thelma de Oliveira (PSDB). Os ladrões estavam armados com pistolas e perguntavam a todo momento pela localização do cofre da casa.

Os criminosos levaram pertences pessoais, uma quantia de aproximadamente R$ 2 mil e um carro que foi alugado para a campanha eleitoral.

Segundo a assessoria da prefeita, ninguém se feriu. Os homens invadiram a casa no momento em que a candidata se preparava para gravar um material de campanha. A polícia foi acionada e busca pelos assaltantes.

“Estou bem, todos os meus familiares e todas as pessoas que estavam aqui também”, disse Thelma. E ainda acrescenta “a campanha vai continuar sem dúvida. Se foi uma tentativa de intimidação, continuamos firmes, indo para a rua, pedindo voto e falando com nossos eleitores”.

Jornalista: Fabiane Serra – VOZ MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Anitta desabafa em entrevista: "Ser uma mulher jovem é difícil"
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA