Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ESCAPOU POR POUCO

Vendedor de espetinhos leva três tiros enquanto trabalhava e sobrevive

Publicados

em

No município de Rio Branco (356 km de Cuiabá), um vendedor de espetinhos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (17). Ele foi baleado com pelo menos três tiros deferidos por um homem que chegou numa motocicleta pilotado por um comparsa, sacou uma arma e efetuou os disparos contra a vítima, fugindo em seguida.

O crime foi praticado por volta das 19h30 na região central da cidade. Em poucos minutos já era o assunto das rodas de conversas e grupos de WhatsApp da pacata cidade de 5,1 mil habitantes, situada na região de Cáceres. Isso porque, a vítima é conhecida na cidade e o crime foi praticado numa região onde existem câmeras de monitoramento.

A vítima, identificada como Marcos Antonio Chuina, cujo apelido é “Girimunga”, foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Rio Branco, onde recebeu os primeiros atendimentos. Segundo informações, ele estava consciente quando deu entrada na unidade de saúde.

Um morador da cidade gravou um áudio explicando para amigos que a vítima foi atingida por três tiros, sendo um deles no rosto e outros na região do abdome e barriga. Relata ainda que ele levou o rapaz até o hospital ainda “meio lúcido”. Conforme o autor da gravação, dois suspeitos chegaram numa motocicleta modelo XRE de cor preta e um deles sacou uma arma e atirou contra a vítima.

Segundo apurou FOLHAMAX, depois de receber os primeiros atendimentos, o rapaz baleado foi transferido para um hospital no município de Cáceres. A Polícia Civil de Rio Branco vai investigar o crime, que tem característica de acerto de contas ou rixa, para identificar o atirador, o comparsa que pilotava a motocicleta e os motivos da tentativa de homicídio.

Leia Também:  Lei complementar altera estrutura da Polícia Civil e cria mais duas delegacias especializadas
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Carro, dinheiro e pertences pessoais são roubados na casa de Thelma de Oliveira

Publicados

em

Nesta manhã de quinta-feira (29), bandidos invadiram a casa da atual prefeita de Chapada dos Guimarães Thelma de Oliveira (PSDB). Os ladrões estavam armados com pistolas e perguntavam a todo momento pela localização do cofre da casa.

Os criminosos levaram pertences pessoais, uma quantia de aproximadamente R$ 2 mil e um carro que foi alugado para a campanha eleitoral.

Segundo a assessoria da prefeita, ninguém se feriu. Os homens invadiram a casa no momento em que a candidata se preparava para gravar um material de campanha. A polícia foi acionada e busca pelos assaltantes.

“Estou bem, todos os meus familiares e todas as pessoas que estavam aqui também”, disse Thelma. E ainda acrescenta “a campanha vai continuar sem dúvida. Se foi uma tentativa de intimidação, continuamos firmes, indo para a rua, pedindo voto e falando com nossos eleitores”.

Jornalista: Fabiane Serra – VOZ MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem invade festa de aniversário e mata ex-namorada e ex-sogra
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA