Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

FLAGRANTE

Um dos autores de roubo a posto de combustível em Cuiabá é preso

Publicados

em

A equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá prendeu em flagrante nesta terça-feira (24) um dos autores do roubo cometido contra um posto de combustíveis na Capital.

No final da tarde desta segunda-feira, dois homens em uma motocicleta, um deles armado, abordaram a gerente na saída do estabelecimento, localizado na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, e roubaram um pacote com dinheiro que seria depositado. Eles ameaçaram a vítima e a obrigaram a entregar a chave da motocicleta. Um deles abriu o baú do veículo, pegou o dinheiro e fugiram do local utilizando uma motocicleta modelo Honda Biz preta.

Com as informações do fato, a equipe de investigação da DERF realizou diversas diligências e conseguiu chegar à identificação da motocicleta utilizada no roubo e à proprietária, que informou que seu namorado estava com o veículo.

O rapaz de 24 anos foi localizado na manhã desta terça-feira, no bairro Nova Canaã. Em interrogatório, ele declarou ao delegado Guilherme Bertoli que foi procurado pelo comparsa para que o ajudasse como piloto de fuga para o assalto. Após cometerem o crime, ele retornaram ao bairro Jardim Vitória, onde se separaram e o outro assaltante seguiu a pé.

Leia Também:  Polícia Civil recupera caminhão furtado em Cuiabá, menos de 24 horas após o crime

O suspeito declarou ainda que o comparsa lhe prometeu R$ 500,00 para dar apoio ao roubo, valor que receberia posteriormente, mas que até o momento em que foi preso não havia recebido o dinheiro combinado.

Ele foi autuado em flagrante por roubo majorado e depois encaminhado para realização de exame de corpo de delito e apresentação em audiência de custódia da Justiça. O criminoso era monitorado por tornozeleira eletrônica, medida determinada judicialmente em processo que responde por tentativa de latrocínio.

As diligências da DERF prosseguem para localizar o outro envolvido no roubo.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Motorista é preso por crime ambiental transportando 250 estacas de angico

Publicados

em

Um caminhão com 250 estacas de madeira irregular foi aprendido pela Polícia Civil e uma pessoa presa em flagrante por crime ambiental, neste domingo (17.10), em Confresa, na região nordeste do estado.

A apreensão foi realizada pela equipe da Delegacia Municipal de Confresa, durante diligências na zona rural do município, em um assentamento conhecido como ‘Bridão Brasileiro’, na BR-158.

Os policiais civis localizaram um caminhão Mercedes Benz sem as lanternas traseiras e placa de identificação. Durante a abordagem ao condutor, de 46 anos, os investigadores identificaram que ele estava transportando uma carga de estacas da espécie angico. O motorista informou que retirou a madeira de sua chácara, de um assentamento da região e levaria as estacas para outra propriedade.

Ele não apresentou nenhum documento de autorização para retirada e transporte da madeira. Conduzido à delegacia, o motorista foi autuado e preso em flagrante pelo crime previsto no Artigo 46, da Lei 9.605/98 que é vender, expor à venda, ter em depósito, transportar ou guardar madeira, lenha, carvão e outros produtos de origem vegetal, sem licença.

Leia Também:  Policiais militares prendem suspeito por esfaquear quatro pessoas em festa

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA