Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

LUCAS

Três são presos pelas forças policiais por tráfico de entorpecentes e associação

Publicados

em

Três traficantes, um deles procurado da Justiça, foram presos em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá), durante ação em conjunta da Polícia Civil do município com apoio da Polícia Militar.

Além das prisões, o trabalho integrado resultou na apreensão de drogas, um veículo e vários materiais utilizados para a venda das substâncias ilícitas.

Os suspeitos de 21 e  23 anos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O rapaz de 21 anos também teve a ordem judicial de prisão cumprida em seu desfavor.

Há cerca de um ano, os policiais civis e militares vinham realizando buscas para localizar o foragido de 21 anos. Durante diligências foi identificado um endereço no bairro Jaime Seiti Fuji, com grande movimentação de pessoas usuárias de droga. Então, o endereço passou a ser monitorado pelos policiais.

Na casa estavam outros dois suspeitos, ambos com passagens criminais. Um deles fazia uso de tornozeleira eletrônica, porém, o equipamento estava desligado.

Leia Também:  Policiais apreendem mais de 100 quilos de pasta de cocaína em rodovia

Durante buscas no imóvel os policiais apreenderam quatro pedras de pasta base de cocaína, um tablete e uma porção de maconha, uma balança de precisão, relógios, correntes, anéis, aparelhos celulares, máquinas para cartão de crédito e débito, além de uma calculadora com agenda com anotações do comércio de drogas.

Em entrevista, o suspeito de 21 anos afirmou que integra uma organização criminosa, exercendo a função conhecida como “disciplina”, responsável por fazer a distribuição dos entorpecentes na região.

Diante dos fatos, os três envolvidos foram encaminhados até a Delegacia de Lucas do Rio Verde, interrogados e autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Na ocasião também foi dado cumprimento ao mandado de prisão. Após a confecção dos autos e das providências cabíveis, os três foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Lucas do Rio Verde.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Operação integrada prende em flagrante seis envolvidos no tráfico de drogas

Publicados

em

Operação policial deflagrada em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá) conduziu 11 pessoas envolvidas com o tráfico de drogas no município comandado por um grupo ligado a uma facção criminosa. Seis delas foram autuadas em flagrante por tráfico e associação para o tráfico. A ação foi realizada pela equipe da Delegacia da Polícia Civil e apoio da Polícia Militar.

Foram apreendidas na residência no bairro Rio Verde diversas porções de entorpecentes como maconha, cocaína e pasta base, objetos para embalar as drogas, dinheiro e celulares.

Os policiais iniciaram uma investigação para desmantelar um grupo criminoso que atua no comércio de drogas no município. Dados levantados pelos investigadores apontam para a associação entre os integrantes com objetivo de, além do tráfico, também impedir que outras pessoas vendam drogas que não sejam adquiridas com eles, as chamadas “cabriteiras”.

Durante a diligências, os policiais verificaram uma movimentação intensa em uma residência, com entra e sai de usuários constante, especialmente no período noturno. Quando as equipes entraram no imóvel e prenderam em flagrante o grupo.

Leia Também:  Em plena pandemia campanha arrecada roupas e calçados para pessoas carentes

As investigações continuam para apurar o envolvimento de outras pessoas no grupo criminoso.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA