Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

LUCAS

Três são presos pelas forças policiais por tráfico de entorpecentes e associação

Publicados

em

Três traficantes, um deles procurado da Justiça, foram presos em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá), durante ação em conjunta da Polícia Civil do município com apoio da Polícia Militar.

Além das prisões, o trabalho integrado resultou na apreensão de drogas, um veículo e vários materiais utilizados para a venda das substâncias ilícitas.

Os suspeitos de 21 e  23 anos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O rapaz de 21 anos também teve a ordem judicial de prisão cumprida em seu desfavor.

Há cerca de um ano, os policiais civis e militares vinham realizando buscas para localizar o foragido de 21 anos. Durante diligências foi identificado um endereço no bairro Jaime Seiti Fuji, com grande movimentação de pessoas usuárias de droga. Então, o endereço passou a ser monitorado pelos policiais.

Na casa estavam outros dois suspeitos, ambos com passagens criminais. Um deles fazia uso de tornozeleira eletrônica, porém, o equipamento estava desligado.

Leia Também:  Policiais civis prendem em zona rural homem que cometeu abusos sexuais contra a própria filha

Durante buscas no imóvel os policiais apreenderam quatro pedras de pasta base de cocaína, um tablete e uma porção de maconha, uma balança de precisão, relógios, correntes, anéis, aparelhos celulares, máquinas para cartão de crédito e débito, além de uma calculadora com agenda com anotações do comércio de drogas.

Em entrevista, o suspeito de 21 anos afirmou que integra uma organização criminosa, exercendo a função conhecida como “disciplina”, responsável por fazer a distribuição dos entorpecentes na região.

Diante dos fatos, os três envolvidos foram encaminhados até a Delegacia de Lucas do Rio Verde, interrogados e autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Na ocasião também foi dado cumprimento ao mandado de prisão. Após a confecção dos autos e das providências cabíveis, os três foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Lucas do Rio Verde.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil cumpre busca e detém duas pessoas com drogas e dinheiro

Publicados

em

Duas pessoas, entre elas um menor de idade, envolvidas com o tráfico de drogas no município de Rosário Oeste foram detidas em flagrante pela Polícia Civil, na sexta-feira (16.04), durante uma ação de cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar.

Além da prisão do suspeito de 24 anos e apreensão do adolescente de 17, a ação resultou na apreensão de porções de entorpecentes e dinheiro.

A ordem judicial de busca e apreensão foi expedida pela Vara única de Rosário Oeste com base em investigações da Polícia Civil do tráfico de drogas no município.

Durante as buscas na residência, os policiais encontraram um pote de vidro em com porções de maconha já cortadas e prontas para embaladas e R$ 1,6 mil em dinheiro trocado, característico da atividade de tráfico.

Durante a ação, também foram apreendidos aparelhos celulares que também podem ter a origem ligada à atividade do tráfico. Diante das evidências, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Rosário Oeste, onde o flagrante foi lavrado pelo delegado Gustavo Godoy.

Leia Também:  Policiais militares prendem suspeito por esfaquear quatro pessoas em festa

O suspeito maior de idade foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico com causa de aumento de pena pelo envolvimento de adolescente. Contra o menor foi lavrado um boletim de ocorrência circunstanciado, sendo o adolescente posteriormente entregue ao seu responsável.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA