FLAGRANTE
Suspeito de furto a loja de celular é preso em flagrante
Autor do furto a uma loja de venda e manutenção de aparelhos celulares em Vila Rica (1.259 km a nordeste de Cuiabá) foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (02.12), na cidade de Confresa, também na região nordeste do estado.
Na terça-feira (01.12) pela manhã, o suspeito procurou a loja em Vila Rica tentando trocar um cheque, no valor de R$ 20 mil. O proprietário do local não quis fazer a transação, contudo, o suspeito retornou ao local, à tarde, querendo comprar uma bateria de aparelho celular com a desculpa de trocar o cheque.
Com base nas imagens de câmeras da loja, a Delegacia da Polícia Civil de Vila Rica fez diligências e conseguiu identificar o suspeito. Com apoio da unidade policial de Confresa, o homem localizado e preso quando tentava dar um golpe comprando um carro dando como pagamento a folha de cheque falsa.Aproveitando-se do momento em que um funcionário do local foi até os fundos da loja, o homem furtou um aparelho modelo smartphone e fugiu.
Após ser preso em flagrante, ele foi encaminhado à Delegacia de Confresa e depois será enviado à unidade prisional de Vila Rica.


POLÍCIA
Ação integrada fiscaliza posto de combustível na Capital
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon), realizou na manhã desta quinta-feira (14.01), na Capital, uma ação de fiscalização em conjunto com o Procon Municipal e Instituto de Pesos e Medidas de Mato Grosso, em um Posto de Combustível.
O trabalho integrado foi deflagrado para averiguar denúncia anônima contra o estabelecimento, localizado no bairro Rodoviária Parque, em Cuiabá. O denunciante/consumidor procurou a delegacia para registrar a ocorrência, depois de abastecer no posto e desconfiar da quantidade do combustível.
Conforme o delegado da Decon, Rogério Ferreira, a operação foi prejudicada pela falta de combustível em algumas das bombas do posto fiscalizado, não tendo sido constada a adulteração ou erro de vazão nas bombas e bicos de combustível aferidos pelo IPEM.
“A Polícia Civil apura todas as denúncias que chegam à Decon e continuará realizando ações em conjunto com outros Órgãos para apurar eventuais ilícitos penais e irregularidades administrativas que estejam lesando o consumidor”, destacou o delegado Rogério Ferreira.
-
MULHER7 dias atrás
Cromoterapia com Cristais
-
GERAL2 dias atrás
Pazuello diz que pasta vai priorizar entrega de oxigênio em Manaus
-
Opinião6 dias atrás
Reação Imobiliária
-
Opinião3 dias atrás
Sustentabilidade possível
-
Opinião4 dias atrás
Juína em destaque
-
Opinião2 dias atrás
Desacreditadas
-
Saúde2 dias atrás
Número de infectados pela covid-19 no Brasil chega a 8,32 milhões
-
LEGISLATIVO5 dias atrás
Projetos estabelecem prorrogação de auxílio emergencial em 2021