Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

DROGAS

Quatro suspeitos são presos com 143 tabletes

Publicados

em

Quatro suspeitos de tráfico de entorpecentes foram presos em flagrante pela Polícia Civil, na zona rural de Cáceres, transportando 143 tabletes de cloridrato e de pasta base de cocaína.

Policiais da Delegacia Especial de Fronteira (Defron) estavam em diligências na MT-175, que liga Cáceres a outros municípios da região, quando abordaram os suspeitos, que caminhavam a pé em uma área de mata, carregando mochilas.

Depois da abordagem, os policiais revistaram as mochilas e encontraram distribuídos entre os quatro homens, 11 tabletes de cloridrato de cocaína e 132 de pasta base.

Os quatro homens, com idades de 39, 32, 30 e 20 anos, são moradores de Mirassol d’ Oeste. Todos foram conduzidos à Defron e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Um dos suspeitos tem registro criminal por roubo.

A diligência que resultou na aprensão do entorpecente faz parte da Operação Hórus-Vigia, do Ministério de Justiça e Segurança Pública, de repressão a crimes na região de fronteira.

Leia Também:  Polícia Civil prende homem por descumprimento de medidas protetivas

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil prende tio que abusou de sobrinho de dez anos

Publicados

em

Um homem de 23 anos foi preso em Matupá, no norte do estado, após troca de informações entre a Delegacia da cidade e a equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Sinop. Ele estava com mandado de prisão expedido pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra o sobrinho de 10 anos.

O pai da criança relatou à Polícia Civil em Sinop que flagrou o suspeito abusando sexualmente de seu filho. A vítima foi ouvida e contou que os abusos sexuais ocorriam há meses, desde quando o suspeito havia se mudado para a casa da família.

Após ouvir o relato da vítima, o delegado representou pela prisão preventiva do suspeito, deferida pela 2ª Vara Criminal de Sinop.

O suspeito voltou a residir em Matupá, quando então a Delegacia da cidade foi comunicada e cumpriu o mandado de prisão.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vendas aumentam 12% em quatro dias na Semana do Brasil
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA