Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

INVESTIGAÇÃO

Primeira fase da Operação Hidra cumpre 12 mandados de busca e apreensão

Publicados

em

A Polícia Civil de Juína (735 km a noroeste de Cuiabá) cumpriu 12 mandados judiciais de busca e apreensão na primeira fase da Operação Hidra. A ação foi realizada nesta terça-feira (12.01), em diversos endereços da cidade.

De acordo com o delegado Marco Bortolotto Remuzzi, a operação tem o objetivo de reunir informações e apreender provas para subsidiar investigações relacionadas a crimes graves ocorridos no município, entre eles homicídios e tentativas de homicídios.

Foram aprendidos itens eletrônicos e porções de drogas.

As investigações seguem em andamento para também identificar autores dos crimes.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Policiais civis prendem homem por receptação de veículo; suspeito estava desmontando peças do caminhão
Propaganda

POLÍCIA

Equipes policiais cumprem buscas em endereços de autores de violência doméstica

Publicados

em

Cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos em diferentes bairros de Cuiabá, por equipes da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, em endereços de autores de violência doméstica.

A ação tem como objetivo localizar e apreender possíveis armas de fogo com base nas medidas protetivas requeridas pelas vítimas.

Desde 27 de janeiro, a Delegacia da Mulher da Capital integra a operação nacional Resguardo deflagrada em todos os estados do País pelas unidades especializadas para atuar em ações efetivas e preventivas contras crimes no âmbito da violência doméstica.

No período de quase um mês da operação, a DEDM de Cuiabá cumpriu 16 mandados de busca e apreensão e três prisões. A operação segue até o dia 7 de março.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil de Pontes e Lacerda cumpre mandados em investigação de roubo
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA