Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

MORTE MISTERIOSA

Policial civil é encontrado morto dentro de casa no Bairro Lixeira, em Cuiabá

Publicados

em

O policial civil, Ademilsom Evangelista da Silva, 42 anos, foi encontrado morto dentro de sua casa no bairro da Lixeira, em Cuiabá, na noite de hoje. Preliminarmente, a suspeita é que ele tenha tido uma morte natural.

“Fumaça, que estava lotado na Delegacia do Planalto, estava desaparecido desde a manhã de hoje. Com base na situação, agentes da PC estiveram na noite de hoje na casa do policial e extouraram a porta o encontrando morto.

Existe a suspeita de que o policial, que está na corporação há 18 anos, tenha sofrido um infarto fulminante. O corpo já foi encaminhado ao IML (Intsituto Médico Legal).

Também na noite desta quarta-feira um homem de 65 anos também morreu com a suspeita de infarto na praça Rachid Jaudi, região central de Cuiabá. Ele era albergado e conhecido como “Miagui”.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Casal é pego traficando droga em bairro de Sinop
Propaganda

POLÍCIA

Carro, dinheiro e pertences pessoais são roubados na casa de Thelma de Oliveira

Publicados

em

Nesta manhã de quinta-feira (29), bandidos invadiram a casa da atual prefeita de Chapada dos Guimarães Thelma de Oliveira (PSDB). Os ladrões estavam armados com pistolas e perguntavam a todo momento pela localização do cofre da casa.

Os criminosos levaram pertences pessoais, uma quantia de aproximadamente R$ 2 mil e um carro que foi alugado para a campanha eleitoral.

Segundo a assessoria da prefeita, ninguém se feriu. Os homens invadiram a casa no momento em que a candidata se preparava para gravar um material de campanha. A polícia foi acionada e busca pelos assaltantes.

“Estou bem, todos os meus familiares e todas as pessoas que estavam aqui também”, disse Thelma. E ainda acrescenta “a campanha vai continuar sem dúvida. Se foi uma tentativa de intimidação, continuamos firmes, indo para a rua, pedindo voto e falando com nossos eleitores”.

Jornalista: Fabiane Serra – VOZ MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Força Tática identifica rinha e apreende armas de fogo em Nova Xavantina
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA