Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

TORNOZELEIRA

Policiais cumprem prisão de jovem que descumpriu medidas

Publicados

em

Policiais civis de Lucas do Rio Verde cumpriram a prisão de um jovem de 22 anos que descumpriu diversas medidas cautelares impostas pela Justiça para que permanecesse em regime  semiaberto. Entre os descumprimentos está o descarregamento da tornozeleira eletrônica por 14 vezes.

 A regressão ao regime fechado foi determinada pelo juízo da 4ª Vara Criminal da Comarca de Lucas do Rio Verde.

Conforme a decisão, o reeducando descumpriu outras medidas como a violação por quatro vezes do horário de recolhimento domiciliar, além das 14 oportunidades em que deixou de descarregar a bateria do equipamento de monitoramento e também desativou a tornozeleira durante o período de abril a julho de 2020. Outra medida não cumprida é a de que o condenado deveria buscar uma ocupação laboral, o que não ocorreu.

Diante do descumprimento das medidas, a Justiça determinou a regressão ao regime fechado. Depois do cumprimento do mandado de prisão preventiva pela equipe da Polícia Civil, o rapaz foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Lucas do Rio Verde.

Leia Também:  Suspeito reconhecido por furto carregava caixa de doação de entidade filantrópica

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Dois adultos são presos com quatro diferentes tipos de drogas

Publicados

em

Dois adultos foram presos e um menor apreendido em flagrante durante cumprimento de mandados de buscas em uma investigação sobre tráfico de drogas, em Lucas do Rio Verde.

Quatro tipos de entorpecentes – maconha, haxixe, pasta base de cocaína e cocaína -, além de apetrehcos usados para embalar drogas foram apreendidos na residência alvo das buscas, no bairro Parque das Américas. A ação foi coordenada pela Delegacia de Lucas do Rio Verde e contou com apoio da Polícia Militar. Mais de R$ 4 mil foram apreendidos com o principal suspeito.

Os policiais civis realizaram monitoramento de um dos alvos das buscas, que já vinha sendo investigado pela Polícia Civil por suspeita de se associar a outros criminosos no tráfico de drogas. No momento em que o suspeito, de 25 anos, saía de uma área de mata próxima à sua residência, junto com mais dois rapazes, para fazer a entrega de entorpecentes, as equipes policiais realizaram a abordagem.

Com o mandado judicial, foram feitas buscas no veículo usado pelos suspeitos, na casa e na mata na frente do imóvel. Com o suspeito de 25 anos foi encontrada a quantia de R$ 4.229,00 em dinheiro, uma porção de maconha e um pino de cocaína. Com os outros dois, um de 20 anos e o adolescente de 16 anos, foram apreendidas porções de maconha.

Leia Também:  Ludmilla se oferece para custear velório de jovem morto no Rio

No interior da casa foram encontrados, escondidas em móveis, outras porções de maconha, de cocaína, de haxixe e também balanças de precisão. O suspeito, dono da casa, se alterou durante as buscas e foi imobilizado pelos policiais.

Os três foram encaminhados à Delegacia de Lucas do Rio Verde. Os adultos serão autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas e o adolescente responderá por ato infracional análogo aos dois crimes.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA