Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

NA CAPITAL

Policiais civis recuperam veículo roubado de casal idoso

Publicados

em

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derfva), recuperou um veículo poucas horas depois de ser roubado em Cuiabá. Um dos autos do crime também foi preso.

O automóvel Toyota Etios foi localizado no bairro Colina Verde, em Várzea Grande. Um jovem de 24 anos foi autuado em flagrante por roubo e associação criminosa.

O crime ocorreu no início da manhã de quarta-feira (01), quando um casal de idosos foi rendido por dois homens armados em sua residência no bairro Dispraiado, na Capital.

Os suspeitos mediante extrema violência invadiram o imóvel, espancaram o senhor de 71 anos e subtraíram diversos produtos da casa, além do carro Toyota modelo Etios.

Logo que acionados os policiais civis da Derfva passaram a investigar a ocorrência, e após análise das imagens do circuito de monitoramento foi possível reconhecer um dos envolvidos no assalto.

Diante das evidências a equipe deslocou até o endereço do investigado no bairro Parque Rodoviário. Ao ser abordado este assumiu a autoria do roubo, bem como indicou o local onde havia escondido o carro da vítima.

Leia Também:  Tierry se irrita com fãs do ex-casal Gui Napolitano e Gabi Martins: 'Doentio'

Ato contínuo os investigadores foram até o bairro Colina Verde, em Várzea Grande, e recuperaram o veículo subtraído. A vítima foi contactada e forneceu a chave reserva para condução do Toyota Etios para a Derfva.

Com o suspeito foi aprendida pequena parte do dinheiro proveniente do roubo, pois a maior quantia já havia sido gasta, além de alguns dos produtos roubados como o aparelho celular, uma cadeirinha bebê conforto e uma bolsa feminina com diversos documentos das vítimas.

No interrogatório o conduzido informou que a chave original do carro ficou em poder do seu comparsa. O jovem foi autuado em flagrante por roubo e associação criminosa. Após a confecção dos autos, o preso foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Dois adultos são presos com quatro diferentes tipos de drogas

Publicados

em

Dois adultos foram presos e um menor apreendido em flagrante durante cumprimento de mandados de buscas em uma investigação sobre tráfico de drogas, em Lucas do Rio Verde.

Quatro tipos de entorpecentes – maconha, haxixe, pasta base de cocaína e cocaína -, além de apetrehcos usados para embalar drogas foram apreendidos na residência alvo das buscas, no bairro Parque das Américas. A ação foi coordenada pela Delegacia de Lucas do Rio Verde e contou com apoio da Polícia Militar. Mais de R$ 4 mil foram apreendidos com o principal suspeito.

Os policiais civis realizaram monitoramento de um dos alvos das buscas, que já vinha sendo investigado pela Polícia Civil por suspeita de se associar a outros criminosos no tráfico de drogas. No momento em que o suspeito, de 25 anos, saía de uma área de mata próxima à sua residência, junto com mais dois rapazes, para fazer a entrega de entorpecentes, as equipes policiais realizaram a abordagem.

Com o mandado judicial, foram feitas buscas no veículo usado pelos suspeitos, na casa e na mata na frente do imóvel. Com o suspeito de 25 anos foi encontrada a quantia de R$ 4.229,00 em dinheiro, uma porção de maconha e um pino de cocaína. Com os outros dois, um de 20 anos e o adolescente de 16 anos, foram apreendidas porções de maconha.

Leia Também:  Deborah ataca casal 'MariTheus' no Power Couple Brasil: 'Vitimismo clássico'

No interior da casa foram encontrados, escondidas em móveis, outras porções de maconha, de cocaína, de haxixe e também balanças de precisão. O suspeito, dono da casa, se alterou durante as buscas e foi imobilizado pelos policiais.

Os três foram encaminhados à Delegacia de Lucas do Rio Verde. Os adultos serão autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas e o adolescente responderá por ato infracional análogo aos dois crimes.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA