Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

SINOP

Policiais civis prendem homem por receptação de veículo; suspeito estava desmontando peças do caminhão

Publicados

em

Um homem de 45 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira (02.02) pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Sinop (502 km ao norte de Cuiabá) pelo crime de receptação.

O suspeito foi localizado com o chassi e diversas peças de um caminhão que estava sendo desmontado. O veículo é, possivelmente, alvo de crime de apropriação indébita.

Segundo apuração realizada pela delegacia especializada, o veículo estava há alguns meses em uma oficina aguardando reparo e em determinado momento foi vendido para o suspeito, que então deixou o caminhão ao lado de sua residência e estava desmontando algumas peças.

A vítima e algumas testemunhas foram ouvidas na unidade policial e o suspeito foi interrogado e liberado após o pagamento de fiança.

As investigações continuam para identificação das pessoas envolvidas na comercialização irregular do veículo.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Deputado João Batista elabora 'Agenda da Segurança' no município de Sinop
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil recupera carreta roubada por criminosos armados

Publicados

em

Uma carreta roubada na BR-163 entre os municípios de Itaúba e Nova Santa Helena foi recuperada pela Polícia Civil, cerca de 24 horas após a comunicação do crime. No assalto, a vítima foi mantida refém pelos criminosos armados por aproximadamente 12 horas.

As investigações iniciaram no final da tarde de quinta-feira (15), após a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), conduzir a vítima até a Delegacia de Itaúba para registrar a ocorrência de roubo da carreta, ocorrido na BR 163.

Segundo as informações, o roubo ocorreu durante a madrugada de quinta-feira (15), quando os suspeitos aproveitaram o momento que a vítima reduziu em um quebra-molas para subir no caminhão.

Cerca de cinco quilômetros à frente, os criminosos armados abordaram o motorista e anunciaram o assalto. A vítima foi retirada do caminhão e levada para fora da pista, onde mantida refém por horas, sendo liberada somente no final da manhã, ocasião em que conseguiu pedir ajuda no posto da PRF.

Imediatamente, os policiais civis da Delegacia de Itaúba iniciaram as diligências para esclarecer o crime e durante os trabalhos, conseguiram localizar o veículo roubado na zona rural do município, na estrada do Rio do Fogo, a sete quilômetros da Rodovia MT 320.

Leia Também:  Policiais penais fecham entradas do Governo e impedem servidor de trabalhar

O veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio da Delegacia de Itaúba. As diligências continuam em andamento para identificar e prender os autores do crime.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA