Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ROUBOS E FURTOS

Polícia deflagrada primeira etapa da operação Compra Segura

Publicados

em

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derfva), deflagrou na quarta-feira, o iniciou a operação “Compra Segura”, visando vistoriar estabelecimentos comerciais de veículos e peças.

O trabalho operacional faz parte do planejamento estratégico 2022 organizado pela Derfva, objetivando coibir crimes de receptação, adulteração, entre outros ilícitos penais.

A primeira etapa da fiscalização ocorreu em uma oficina mecânica, situada no bairro Alvorada, em Cuiabá. No endereço, vários automóveis foram checados, no entanto, nada de irregular foi constatado.

Quatro homens que estavam no local também tiveram suas identidades checadas, sendo constatado que dois deles possuíam passagens criminais por receptação, porte ilegal de arma, furto e violência doméstica. Contra nenhum havia mandado de prisão em aberto.

Em seguida os policiais civis continuaram as diligências pelo bairro e adjacências, com intuito de fortalecer as ações de combate a criminalidade na região.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mais um homicídio ocorrido a mando de facção é esclarecido pela Polícia Civil
Propaganda

POLÍCIA

Dois adultos são presos com quatro diferentes tipos de drogas

Publicados

em

Dois adultos foram presos e um menor apreendido em flagrante durante cumprimento de mandados de buscas em uma investigação sobre tráfico de drogas, em Lucas do Rio Verde.

Quatro tipos de entorpecentes – maconha, haxixe, pasta base de cocaína e cocaína -, além de apetrehcos usados para embalar drogas foram apreendidos na residência alvo das buscas, no bairro Parque das Américas. A ação foi coordenada pela Delegacia de Lucas do Rio Verde e contou com apoio da Polícia Militar. Mais de R$ 4 mil foram apreendidos com o principal suspeito.

Os policiais civis realizaram monitoramento de um dos alvos das buscas, que já vinha sendo investigado pela Polícia Civil por suspeita de se associar a outros criminosos no tráfico de drogas. No momento em que o suspeito, de 25 anos, saía de uma área de mata próxima à sua residência, junto com mais dois rapazes, para fazer a entrega de entorpecentes, as equipes policiais realizaram a abordagem.

Com o mandado judicial, foram feitas buscas no veículo usado pelos suspeitos, na casa e na mata na frente do imóvel. Com o suspeito de 25 anos foi encontrada a quantia de R$ 4.229,00 em dinheiro, uma porção de maconha e um pino de cocaína. Com os outros dois, um de 20 anos e o adolescente de 16 anos, foram apreendidas porções de maconha.

Leia Também:  Vizinhos reclamam de set de filmagem de 'Barraco em Família' e chamam a polícia

No interior da casa foram encontrados, escondidas em móveis, outras porções de maconha, de cocaína, de haxixe e também balanças de precisão. O suspeito, dono da casa, se alterou durante as buscas e foi imobilizado pelos policiais.

Os três foram encaminhados à Delegacia de Lucas do Rio Verde. Os adultos serão autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas e o adolescente responderá por ato infracional análogo aos dois crimes.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA