Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

RECEPTAÇÃO

Polícia Civil recupera veículo roubado na Capital em residência

Publicados

em

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERFVA) recuperaram um veículo produto de roubo ocorrido na Capital. O veículo foi localizado em uma residência no bairro Jardim Umuarama e uma mulher foi presa em flagrante por receptação.

O veículo Fiat Uno foi roubado no dia 03 de setembro no bairro Jardim Imperial, quando a vítima estava abastecendo o porta-malas e dois suspeitos em uma motocicleta anunciaram o assalto.

Na quinta-feira (09), os policiais da DERFVA estavam em diligências investigativas na região do bairro Jardim Umuarama, quando verificaram a movimentação suspeita em uma residência. Em verificação do local, os policiais visualizaram por baixo do portão um veículo Fiat Uno, sem placas de identificação, com características semelhantes ao roubado.

Diante das fundadas suspeitas, os policiais realizaram abordagem, momento em que o morador empreendeu fuga, pulando muros das residências vizinhas. Em checagem, foi confirmado se tratar do veículo roubado no bairro Jardim Imperial. Na residência, também foi encontrada a placa de outro veículo produto de roubo, ocorrido no dia 06 de setembro.

Leia Também:  Homem é preso preventivamente após descumprir medidas protetivas

Uma mulher que estava na casa foi conduzida à DERRFVA e após ser interrogada foi autuada em flagrante pelo crime de receptação.

As investigações seguem em andamento para identificar outros envolvidos no crime.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Em ação conjunta, Gefron quebra recorde e realiza maior apreensão de drogas desde sua criação

Publicados

em

O Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) realizou neste sábado (25.09) a maior apreensão de drogas desde 2002, data de criação da unidade. Ao todo, foram apreendidos 999 tabletes de substância análoga a cloridrato/pasta base de cocaína, totalizando 1.064 quilos de entorpecentes.

A ocorrência foi registrada por volta das 13h, em Cáceres (217 km de Cuiabá) e contou com a participação da Polícia Federal e com a Força Tática do 6º Comando Regional da Polícia Militar. Durante abordagem no Posto do Limão, os policiais pararam um caminhão Mercedes Benz L1620, que carregava 25 cabeças de gado e trafegava sentido Bolívia/Brasil.

Como o motorista aparentou nervosismo, as equipes acompanharam o veículo até o local onde os animais seriam entregues e após descarregar o caminhão, os policiais encontraram 976 pacotes de cloridrato/pasta base de cocaína em um fundo falso. Assim, em posse de mais informações, a equipe policial seguiu para o local onde foi feito o carregamento do caminhão, onde foram localizados os 23 tabletes restantes.

Por se tratar de um caso de tráfico internacional de drogas, o suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a Polícia Federal de Cáceres, para as demais providências.

Leia Também:  Homem vai à delegacia para registrar ocorrência e fica preso
Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA