Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

RECEPTAÇÃO

Polícia Civil recupera veículo furtado e prende suspeito por receptação

Publicados

em

 A Polícia Civil de Nova Xavantina (645 km a leste de Cuiabá) recuperou na manhã de sexta-feira (07.08) um veículo com registro de furto ocorrido no Distrito de Serra Dourada, zona rural do município de Canarana. A ação resultou também na prisão de um suspeito pelo crime de receptação.

As diligências iniciaram após a vítima procurar a Delegacia de Polícia de Água Boa para comunicar a ocorrência. Conforme narrativa, o furto ocorreu no dia 03 de agosto, após o proprietário deixar o seu veículo no Distrito de Serra Dourada, quando o automóvel sofreu uma pane mecânica próximo ao Presídio Major Zuzi Alves da Silva.

Ainda segundo a vítima que é da cidade de Confresa, a mesma havia comprado o veículo em Aparecida de Goiânia, Estado de Goiás, pagando uma parte de entrada e parcelando o restante em notas promissórias que irão vencer.

Durante investigação foi verificado que para subtrair o veículo, os suspeitos utilizaram um serviço de Guincho, em razão do Golf estar impossibilitado de rodar. Então os policiais civis passaram apurar os fatos, conseguindo localizar o referido veículo em uma oficina mecânica em Nova Xavantina.

Leia Também:  Policiais reagem e quatro suspeitos são mortos em ação contra tráfico de drogas

No local o responsável por receptar o carro foi detido e encaminhado para esclarecimentos, junto com o veículo recuperado. Após ser ouvido o conduzido foi autuado pelo crime de receptação.

As investigações continuam para identificar e prender os autores do furto.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

VÍDEO: Ladrão morto em VG deu “voadora” em mulher durante roubo de carro

Publicados

em

Um dos bandidos mortos pela Polícia Militar na noite de ontem na região do Formigueiro, em Várzea Grande, é um bandido conhecido da polícia. Ele foi identificado como Yan Marlon de Oliveira, 26, e possui diversas passagens policiais e fazia uso de tornozeleira eletrônica.

Recentemente, Yan participou de um roubo na região do Bosque da Saúde, em Cuiabá, em que rouba o carro de uma mulher que estava com sua filha adolescente. No roubo, ele dá uma “voadora” no peito da mulher, que se recusava a entregar a chave. O roubo foi registrado por câmeras de segurança.

Segundo a Polícia Militar, o criminoso deixou a cadeia no mês de agosto e fazia uso de tornozeleira eletrônica. Contudo, na noite de ontem o equipamento estava desligado.

CONFRONTO

De acordo com as informações, os criminosos haviam roubado um aparelho celular no bairro Parque Paiaguás. Acionada, a PM enviou uma viatura para a região na tentativa de localizar e prender os bandidos.

Os policiais receberam a informação de que eles estavam em um veículo Renault Clio, que foi encontrado na região da Cohab São Benedito. Os assaltantes não obedeceram a ordem de parada e fugiram para a região do Formigueiro.

Leia Também:  Humberto Martins preside primeira Corte expressa pesar pelas vítimas da pandemia

Em determinado momento, o veículo reduziu a velocidade e dois homens desceram. Armados, eles apontaram suas armas para a viatura e os policiais reagiram. Os criminosos acabaram alvejados e caíram na estrada de chão.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou a morte dos criminosos.

VEJA:

 FOLHAMAX

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA