Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

RECEPTAÇÃO

Polícia Civil recupera celular furtado e prende casal de idosos

Publicados

em

Um casal de idosos que estava na posse de um aparelho celular furtado, foi preso pela Polícia Civil,  no município de Alto Araguaia (415 km ao sul de Cuiabá), durante averiguação de uma denúncia anônima.

Os suspeitos, ambos de 62 anos, foram autuados em flagrante pelo crime de receptação.

Os policiais civis realizavam diligências na região, quando receberam informações sobre uma senhora, esposa do dono de um bar, que estava utilizando um celular da marca Motorola proveniente de crime de furto.

Após as informações, a equipe foi até o estabelecimento comercial do casal situado no centro da cidade, onde ao ser perguntada sobre o referido celular, a senhora prontamente apresentou o objeto aos investigadores.

Durante análise foi verificado que o número do IMEI do telefone era o mesmo do celular furtado de dentro de um carro, conforme boletim de ocorrência registrado no dia 3 de setembro.

Na ocasião, ela afirmou que havia ganhado o aparelho de seu esposo. Por sua vez, o idoso alegou que tinha comprado de um homem desconhecido.

Leia Também:  Polícia Civil recupera veículo roubado na Capital em residência

Diante dos fatos, o casal foi encaminhado para esclarecimento. Na Delegacia de Polícia os conduzidos foram ouvidos e autuados por receptação. Já o celular furtado foi apreendido e restituído para a vítima.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil prende tio que abusou de sobrinho de dez anos

Publicados

em

Um homem de 23 anos foi preso em Matupá, no norte do estado, após troca de informações entre a Delegacia da cidade e a equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Sinop. Ele estava com mandado de prisão expedido pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra o sobrinho de 10 anos.

O pai da criança relatou à Polícia Civil em Sinop que flagrou o suspeito abusando sexualmente de seu filho. A vítima foi ouvida e contou que os abusos sexuais ocorriam há meses, desde quando o suspeito havia se mudado para a casa da família.

Após ouvir o relato da vítima, o delegado representou pela prisão preventiva do suspeito, deferida pela 2ª Vara Criminal de Sinop.

O suspeito voltou a residir em Matupá, quando então a Delegacia da cidade foi comunicada e cumpriu o mandado de prisão.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil apreende veículo com registro de roubo ocorrido em Cuiabá
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA