Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

PRESO

Polícia Civil recupera 8 aparelhos de notebooks furtados

Publicados

em

A Polícia Civil no município de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), recuperou oito aparelhos eletrônicos subtraídos de uma loja de informática, na manhã desta quarta-feira (28.07). O trabalho investigativo resultou também na prisão do autor do furto de 28 anos.

Durante diligências os policiais civis receberam informações sobre uma pessoa que estava em uma residência no bairro Vila Mariana, com alguns produtos provenientes de crime de furto.

Ao chegar no endereço a equipe se deparou com o suspeito deitado em um colchão, sendo ao lado encontradas uma maleta contendo dois notebooks e uma mala mochila com seis notebooks, de várias marcas.

Perguntado sobre a procedência os equipamentos, o jovem contou que havia furtado de uma loja de informática situada no centro da cidade.

Diante dos fatos, ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia junto com os materiais apreendidos, interrogado e autuado por furto. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT
Leia Também:  Membro da cúpula de uma organização criminosa procurado pela Justiça é preso

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Em ação conjunta, Gefron quebra recorde e realiza maior apreensão de drogas desde sua criação

Publicados

em

O Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) realizou neste sábado (25.09) a maior apreensão de drogas desde 2002, data de criação da unidade. Ao todo, foram apreendidos 999 tabletes de substância análoga a cloridrato/pasta base de cocaína, totalizando 1.064 quilos de entorpecentes.

A ocorrência foi registrada por volta das 13h, em Cáceres (217 km de Cuiabá) e contou com a participação da Polícia Federal e com a Força Tática do 6º Comando Regional da Polícia Militar. Durante abordagem no Posto do Limão, os policiais pararam um caminhão Mercedes Benz L1620, que carregava 25 cabeças de gado e trafegava sentido Bolívia/Brasil.

Como o motorista aparentou nervosismo, as equipes acompanharam o veículo até o local onde os animais seriam entregues e após descarregar o caminhão, os policiais encontraram 976 pacotes de cloridrato/pasta base de cocaína em um fundo falso. Assim, em posse de mais informações, a equipe policial seguiu para o local onde foi feito o carregamento do caminhão, onde foram localizados os 23 tabletes restantes.

Por se tratar de um caso de tráfico internacional de drogas, o suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a Polícia Federal de Cáceres, para as demais providências.

Leia Também:  Polícia Civil recupera som furtado e identifica menor como autor do fato
Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA