Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

DELEGACIA ESPECIALIZADA

Polícia Civil prende traficante que utilizava bar de fachada para o comércio de entorpecentes

Publicados

em

Um bar que funcionava como ponto de venda de drogas foi fechado pela Polícia Civil, na tarde de quinta-feira (15.10) em diligências da equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE). A ação resultou na prisão em flagrante do dono do estabelecimento e na apreensão de porções de entorpecentes, objetos relacionados ao tráfico de drogas e dinheiro.

As diligências iniciaram para verificar denúncias sobre a possível comercialização de entorpecentes em um bar no bairro Tijucal. Segundo as informações, o dono do estabelecimento utilizava o bar como fachada para guardar e vender drogas no local.

Os policiais passaram a monitorar o ponto, visualizando o momento em que o suspeito manuseava alguma substância no balcão do bar. Os investigadores realizaram a abordagem do suspeito sendo encontrado no balcão objetos utilizados no tráfico de drogas.

Em buscas no interior do estabelecimento foram apreendidas duas porções de pasta base de cocaína escondidas dentro de um freezer, 24 pedras pequenas da mesma substância no bolso do suspeito, duas máquinas de cartão de crédito e R$ 377 em dinheiro.

Leia Também:  Em ataque de fúria, mulher arranca lábios de marido em Mato Grosso

Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido à DRE onde após ser interrogado foi autuado por tráfico de drogas.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil prende quatro traficantes e fecha bocas de fumo em Confresa

Publicados

em

Quatro pessoas suspeitas de envolvimento com os crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo foram presas em flagrante pela Polícia Civil, na tarde de quarta-feira (01.12), pela Polícia Civil, no município de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá).

As residências onde ocorreram as prisões já eram monitoradas há alguns dias pelos investigadores da Delegacia de Confresa, uma vez que os suspeitos fazem parte de um grupo criminoso responsável por diversos crimes na região, em especial o tráfico de drogas.

Na primeira residência, localizada próximo a uma escola estadual no bairro Vila Nova, os policiais realizaram a prisão de dois suspeitos, que foram flagrados em posse de uma porção média de cocaína e dinheiro.

Na segundo alvo no bairro Genoveva, os Investigadores prenderam outros dois membros do grupo, sendo apreendido grande quantidade de maconha, duas balanças de precisão, plástico para embalar a droga, duas armas de fogo tipo revólver sendo um calibre 38 e outro calibre 32, além de uma quantidade considerável em dinheiro.

Leia Também:  Jovem tenta desarmar policial e acaba morto

Diante dos fatos os Investigadores deram voz de prisão para os suspeitos e posteriormente os encaminharam para a Delegacia Municipal juntamente aos materiais apreendidos.

Após serem interrogados, os conduzidos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo, e após o término dos procedimentos encaminhados para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, permanecendo à Disposição da Justiça.

 

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA