Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

GAIOLA

Polícia Civil prende suspeito de danificar veículos

Publicados

em

Um homem que danificava veículos estacionados em uma avenida de Sorriso (442 km ao norte de Cuiabá) foi preso pela Polícia Civil, após denúncia.

A Polícia Civil recebeu informações de que há alguns dias o suspeito passava pela Avenida Blumenau, próximo aos carros estacionados e utilizava algum objeto para riscar os veículos, danificando a pintura.

Em análise de câmeras de segurança foi possível identificar o autor do danos como uma pessoa que utilizava o uniforme de uma empresa e passava todos os dias no local por volta das 08 horas com uma mochila nas costas.

Diante das informações, a equipe da Polícia Civil realizou monitoramento no local, conseguindo flagrar o suspeito no momento em que ele danificava um veículo Trailblazer. Imediatamente os investigadores realizaram a abordagem do suspeito que foi preso em flagrante.

Questionado, o detido confessou que utilizava uma pequena pedra para causar os danos e que fazia isso por vingança de donos de veículos que buzinavam para ele. Segundo os levantamentos, os danos foram causados em diversos dias, começando no dia 09 de junho e depois nos dias 14, 15 e 16, causando prejuízo para diferentes vítimas.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre buscas em 14 pontos investigados por tráfico de drogas

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil identifica suspeitos e apreende armas de fogo

Publicados

em

Os autores do bárbaro homicídio que vitimou uma mulher em Comodoro (644 km a oeste de Cuiabá) foram identificados e duas armas de fogo foram apreendidas pela Polícia Civil, durante diligências para apuração do crime.

Entre os envolvidos está um casal, formado por uma mulher de 31 anos e um menor de 16, apontados como autores da execução da vítima. Um segundo casal teria presenciado os fatos, não interferindo na ação dos executores.

O homicídio que vitimou Lázara Izabel Souza da Silva, de 35 ocasião em que a vítima foi com a tia buscar garrafas pet na residência vizinha. Havia dois casais na casa, e a tia decidiu ficar no local, onde ficou ingerindo bebida alcoólica com a suspeita e o marido dela.

Em determinado momento o casal entrou para a casa, ocasião em o suspeito saiu com uma arma de fogo atirando contra a vítima, que saiu correndo, porém foi alcançada pelo casal. Vendo que a vítima ainda estava com vida, a suspeita a esfaqueou, assim como o marido dela deu várias coronhadas na cabeça da vitima.

Leia Também:  Polícia Civil prende homem investigado por feminicídio no bairro Parque Ohara

O outro casal não se envolveu na situação, porém ficou o tempo todo observando com uma espingarda calibre 28. Após o crime, os dois casais esconderam as armas e fugiram do local.  A vítima foi socorrida, porém não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de sexta-feira (30).

Assim que foi acionada do crime, a equipe da Polícia Civil foi até o local, onde localizaram uma das armas escondida na mata. Em continuidade as diligencias, os policiais localizaram o casal, dono da residência. Questionados sobre a outra arma, eles confessaram que também estava escondida na região de mata próxima a casa.

O suspeito apontado como dono da arma, de apenas 18 anos, e casado com um menor de 15, foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e liberado após pagamento de fiança. O menor que atirou contra a vítima se apresentou na Delegacia na presença de advogado na sexta-feira (30), sendo ouvido e liberado.

A companheira dele, suspeita de esfaquear a vítima, continua foragida. Segundo as informações, o crime foi motivado por uma briga ocorrida em um bar no ano de 2018, ocasião em que a vítima o irmão da suspeita (casada com o menor).

Leia Também:  CORRUPÇÃO: Polícia Federal indica repasses de R$ 1,5 milhão da Odebrecht a Rodrigo Maia,presidente da Câmara dos Deputados.Confira outras informações na coluna JPM desta sexta-feira (12)

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA