Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ARMAS DE FOGO

Polícia Civil prende quatro traficantes e fecha bocas de fumo em Confresa

Publicados

em

Quatro pessoas suspeitas de envolvimento com os crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo foram presas em flagrante pela Polícia Civil, na tarde de quarta-feira (01.12), pela Polícia Civil, no município de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá).

As residências onde ocorreram as prisões já eram monitoradas há alguns dias pelos investigadores da Delegacia de Confresa, uma vez que os suspeitos fazem parte de um grupo criminoso responsável por diversos crimes na região, em especial o tráfico de drogas.

Na primeira residência, localizada próximo a uma escola estadual no bairro Vila Nova, os policiais realizaram a prisão de dois suspeitos, que foram flagrados em posse de uma porção média de cocaína e dinheiro.

Na segundo alvo no bairro Genoveva, os Investigadores prenderam outros dois membros do grupo, sendo apreendido grande quantidade de maconha, duas balanças de precisão, plástico para embalar a droga, duas armas de fogo tipo revólver sendo um calibre 38 e outro calibre 32, além de uma quantidade considerável em dinheiro.

Leia Também:  Policiais militares prendem suspeito por esfaquear quatro pessoas em festa

Diante dos fatos os Investigadores deram voz de prisão para os suspeitos e posteriormente os encaminharam para a Delegacia Municipal juntamente aos materiais apreendidos.

Após serem interrogados, os conduzidos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo, e após o término dos procedimentos encaminhados para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, permanecendo à Disposição da Justiça.

 

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Ação integrada fiscaliza posto de combustível na Capital

Publicados

em

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon), realizou na manhã desta quinta-feira (14.01), na Capital, uma ação de fiscalização em conjunto com o Procon Municipal e Instituto de Pesos e Medidas de Mato Grosso, em um Posto de Combustível.
O trabalho integrado foi deflagrado para averiguar denúncia anônima contra o estabelecimento, localizado no bairro Rodoviária Parque, em Cuiabá. O denunciante/consumidor procurou a delegacia para registrar a ocorrência, depois de abastecer no posto e desconfiar da quantidade do combustível.

Conforme o delegado da Decon, Rogério Ferreira, a operação foi prejudicada pela falta de combustível em algumas das bombas do posto fiscalizado, não tendo sido constada a adulteração ou erro de vazão nas bombas e bicos de combustível aferidos pelo IPEM.

“A Polícia Civil apura todas as denúncias que chegam à Decon e continuará realizando ações em conjunto com outros Órgãos para apurar eventuais ilícitos penais e irregularidades administrativas que estejam lesando o consumidor”, destacou o delegado Rogério Ferreira.

 

 

Fonte: PJC MT
Leia Também:  Policiais militares prendem suspeito por esfaquear quatro pessoas em festa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA