Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

EX-COMPANHEIRA

Polícia Civil prende preventivamente homem que ameaçava

Publicados

em

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cuiabá, cumpriu o mandado de prisão preventiva contra um homem apontado como autor de crimes de ameaça e perseguição contra a sua ex-esposa.

O suspeito, de 41 anos, mesmo sua ex-companheira possuindo medidas protetivas em vigor, continuava a persegui-la e ameaça-la, Como a vítima havia o bloqueado no aplicativo de mensagens no celular, no dia 14 de setembro, ele enviou um e-mail para ela, com diversas ameaças.

No texto, o suspeito relatava tque descobriu que a vítima estava se relacionando com outra pessoa e que tinha o desejo de matar o seu novo namorado. Para isso, ele pegou a fotografia do atual companheiro da vítima, e foi a todos os lugares que poderia encontrá-lo, como local de trabalho e academias.

O suspeito ainda acrescentou no texto enviado, que as pessoas não estavam ajudando a identificá-lo, talvez por terem percebido o seu olhar “psicopata”.

Assim que a equipe da Delegacia da Mulher de Cuiabá recebeu o boletim de ocorrência de descumprimento de medida protetiva, o delegado Cley Celestino representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito e de busca e apreensão quanto aos objetos utilizados para o crime.

Leia Também:  Polícia Civil prende mãe e filho por tráfico de drogas em Várzea Grande

As ordens judiciais foram cumpridas na quinta-feira (16) pela equipe de investigadores da Delegacia da Mulher. Durante as buscas foram apreendidos, um CPU e um monitor e o aparelho celular utilizado pelo suspeito. Após ser interrogado na especializada, ele foi apresentado para a 2ª Vara de Violência Doméstica para as providências cabíveis.

O cumprimento de mandados faz parte da Operação Nacional “Maria da Penha”, a qual teve início em 20 de Agosto e encerra em 20 de setembro.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Motorista é preso por crime ambiental transportando 250 estacas de angico

Publicados

em

Um caminhão com 250 estacas de madeira irregular foi aprendido pela Polícia Civil e uma pessoa presa em flagrante por crime ambiental, neste domingo (17.10), em Confresa, na região nordeste do estado.

A apreensão foi realizada pela equipe da Delegacia Municipal de Confresa, durante diligências na zona rural do município, em um assentamento conhecido como ‘Bridão Brasileiro’, na BR-158.

Os policiais civis localizaram um caminhão Mercedes Benz sem as lanternas traseiras e placa de identificação. Durante a abordagem ao condutor, de 46 anos, os investigadores identificaram que ele estava transportando uma carga de estacas da espécie angico. O motorista informou que retirou a madeira de sua chácara, de um assentamento da região e levaria as estacas para outra propriedade.

Ele não apresentou nenhum documento de autorização para retirada e transporte da madeira. Conduzido à delegacia, o motorista foi autuado e preso em flagrante pelo crime previsto no Artigo 46, da Lei 9.605/98 que é vender, expor à venda, ter em depósito, transportar ou guardar madeira, lenha, carvão e outros produtos de origem vegetal, sem licença.

Leia Também:  Polícia Civil apreende adolescente com diversas armas e munições

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA