POCONÉ
Polícia Civil prende mais um foragido de operação deflagrada
Um dos alvos da operação Dislike deflagrada na quarta-feira (27.01) pela Delegacia de Poconé (104 km ao sul de Cuiabá) e que ainda estava foragido teve o mandado de prisão cumprido na tarde quarta-feira (03.02), pela Polícia Civil do município.
O suspeito envolvido com tráfico de drogas e apontado como o autor de uma tentativa de homicídio, ocorrida no dia 12 de novembro na cidade.se apresentou na Delegacia de Poconé na presença do advogado.
Ele está sendo interrogado e após ter a ordem de prisão cumprida será encaminhado à Cadeia Pública de Várzea Grande.
Homicídio
No dia do crime, a vítima foi até a casa do suspeito para comprar drogas e tentou barganhar uma pedra de crack pelo valor de R$ 8, sendo o valor cobrado R$ 10.
O traficante colocou o usuário para fora, o ameaçando de morte, porém a vítima permaneceu em frente a casa, momento em que o suspeito saiu e efetuou cinco disparos contra o rosto e o braço da vítima.


POLÍCIA
Polícia Civil identifica condutor que causou morte de motociclista na MT-251
A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), esclareceu o acidente ocorrido na manhã de domingo que resultou na morte de um motociclista, na MT-251, rodovia que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães.
O motorista do veículo Honda Civic envolvido no acidente foi identificado. D.S.G., de 25 anos responderá pelos crimes de homicídio culposo no trânsito, fuga do local, omissão de socorro e embriaguez ao volante, de acordo com as novas regras do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
O acidente causou a morte de Célio Marques de Oliveira, de 49 anos, que teve o corpo jogado para fora da pista após a colisão entre sua motocicleta e o veículo Honda Civic.
As investigações indicaram que o ponto de colisão entre os veículos ocorreu próximo ao acostamento da faixa de direção em que a motocicleta trafegava. Os danos sofridos pela motocicleta indicam que a vítima pilotava o veículo em alta velocidade no momento do acidente.
O condutor do Honda Civic fugiu do local logo após os fatos, não prestando socorro à vítima. Desde o acidente, a equipe da Deletran realizou diligências para localizar o suspeito, que foi identificado no mesmo dia.
Nesta quinta-feira (22), o delegado responsável pelas investigações, Christian Alessandro Cabral, ouviu na delegacia a primeira pessoa que esteve no local dos fatos, que confirmou a identidade do motorista do Honda Civic e também que o suspeito estava embriagado no momento do acidente.
Segundo o delegado, o suspeito deverá ser ouvido ainda nesta quinta-feira na Deletran e responderá pelos crimes de homicídio culposo, fuga de local, omissão de socorro e também pela embriaguez ao volante.
“Ele ficará sujeito a pena de até oito anos de reclusão e será o primeiro a se sujeitar ao novo rito do Código de Trânsito Brasileiro, com as mudanças implementadas no início do mês. Com as novas regras, ele terá que cumprir, ao final do processo, toda a pena pelo qual for condenado, encarcerado”, disse o delegado, acrescentando que o rápido desfecho do caso deve-se à colaboração prestadas por meio do Disque Denúncia da Polícia Civil.
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrás
Roberto Carlos faz 80 anos e defende a vacina: “A ciência orienta o povo”
-
MULHER7 dias atrás
Experimente 10 receitas com cenoura para fugir do básico
-
MULHER6 dias atrás
Muito além da paçoca! Experimente sobremesas diferenciadas com amendoim
-
TECNOLOGIA6 dias atrás
Netflix lança indicado ao Oscar e mais 12 títulos; veja a lista da semana
-
Bastidores da República7 dias atrás
Decisão do STF que resgata Lula à política causa mal-estar entre juristas e ao Planalto
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrás
Teto desaba e gera pânico na redação da Record TV
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrás
Aos 88 anos, Stênio Garcia está curado da Covid-19
-
MULHER6 dias atrás
Os números de cada signo para apostar na Mega Sena