Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

CUMPRIMENTO DE MANDADO

Polícia Civil prende jovem suspeita de chefiar tráfico em Nova Xavantina

Publicados

em

Uma mulher procurada pela Justiça por suspeita de chefiar uma associação criminosa foi presa pela Polícia Civil do município de Nova Xavantina (645 km a leste de Cuiabá), no domingo (29.11), em ação para cumprimento de mandado. A jovem de 24 anos estava com a ordem de prisão preventiva decretada pela 1ª vara Criminal da Comarca local, por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A atuação da suspeita foi identificada em investigação da Polícia Civil, que resultou na prisão em flagrante da traficante, por envolvimento com o comércio de entorpecentes na região. Na ocasião, a jovem conseguiu liberdade provisória para cuidar de sua filha pequena.

Mesmo com o benefício  judicial, a suspeita foi novmente presa no mês de agosto, em Mato Grosso do Sul, transportando cerca de 24 quilos de maconha que seriam levados para as cidades de Barra do Garças e Nova Xavantina..

Em razão do descumprimento das condições impostas pelo Poder Judiciário, a jovem teve a prisão preventiva expedida pela Justiça. Diante da nova ordem de prisão, os policiais civis de Nova Xavantina conseguiram localizar a suspeita em uma residência no bairro União. No momento da abordagem os investigadores encontraram vestígios que indicavam que ela se preparava para fugir.

Leia Também:  PM apreende armas de fogo e munições em quatro cidades do interior

Após cumprimento do mandado de prisão, a mulher foi conduzida para Delegacia de Polícia para as providências cabíveis e posteriormente encaminhada para uma unidade prisional, à disposição da Justiça.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Fugitivo de unidade prisional do Pará é recapturado pela Polícia Civil

Publicados

em

Um foragido da Justiça do estado do Pará foi preso na manhã desta terça-feira (26.01) pela Polícia Civil de Guarantã do Norte (715 km ao norte de Cuiabá).

O fugitivo foi recapturado no bairro Aeroporto, após ser localizado pelos policiais civis na casa de um familiar.

O homem tem condenação de 18 anos por estupro de vulnerável e cumpria pena em unidade prisional no município de Itaituba, no sudeste no Pará, de onde fugiu na saída temporária do Natal concedida pela Justiça.

Ele foi encaminhado à delegacia de Guarantã do Norte e depois ficará á disposição da Justiça para posterior recambiamento à cidade de origem.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Gefron e Ciopaer atuam em apoio à PF em abordagem de aeronave
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA