Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

CRIMES

Polícia Civil prende homem suspeito de alugar armas

Publicados

em

Um homem suspeito de manter armas em sua residência que eram alugadas para a prática de crimes foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (09.09), durante investigações realizadas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).

O suspeito de 44 anos estava com um revólver calibre 38, munições e joias em casa e foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e receptação.

Durante investigações para identificar suspeitos envolvidos com crimes patrimoniais e para apreender armas de fogo e outros objetos utilizados nas ações criminosas, os policiais da Derf receberam informações sobre um homem que possuía várias armas em sua residência, pertencentes a uma facção criminosa e que eram utilizadas para práticas de roubos, homicídios e outros crimes.

Ainda segundo os levantamentos, o suspeito alugava as armas para outros criminosos praticarem roubos. Segundo as investigações, as trativas de aluguel de armas eram realizadas via aplicativo whatsapp.

Diante das informações, os policiais realizaram a abordagem do suspeito que confessou ter uma arma em casa. Durante as buscas na residência, os policiais apreenderam em um dos quartos um revólver calibre 38, 10 munições de diferentes calibres e diversas joias sem comprovação de origem.

Leia Também:  Suspeito de agredir mulher com cinto é preso em flagrante

Questionado sobre outras armas, ele disse que não estavam com ele. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Derf, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma e receptação.

As investigações seguem em andamento para identificar outros criminosos envolvidos com o aluguel das armas.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Motorista é preso por crime ambiental transportando 250 estacas de angico

Publicados

em

Um caminhão com 250 estacas de madeira irregular foi aprendido pela Polícia Civil e uma pessoa presa em flagrante por crime ambiental, neste domingo (17.10), em Confresa, na região nordeste do estado.

A apreensão foi realizada pela equipe da Delegacia Municipal de Confresa, durante diligências na zona rural do município, em um assentamento conhecido como ‘Bridão Brasileiro’, na BR-158.

Os policiais civis localizaram um caminhão Mercedes Benz sem as lanternas traseiras e placa de identificação. Durante a abordagem ao condutor, de 46 anos, os investigadores identificaram que ele estava transportando uma carga de estacas da espécie angico. O motorista informou que retirou a madeira de sua chácara, de um assentamento da região e levaria as estacas para outra propriedade.

Ele não apresentou nenhum documento de autorização para retirada e transporte da madeira. Conduzido à delegacia, o motorista foi autuado e preso em flagrante pelo crime previsto no Artigo 46, da Lei 9.605/98 que é vender, expor à venda, ter em depósito, transportar ou guardar madeira, lenha, carvão e outros produtos de origem vegetal, sem licença.

Leia Também:  Em checagem de denúncia, policiais fecham boca de fumo e prendem homem

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA