Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

NORTÃO

Polícia Civil prende homem por descumprimento de medidas protetivas

Publicados

em

Da Redação com Assessoria

Um homem investigado por crime de violência doméstica e familiar no município de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, no final da tarde de sexta-feira (03.12), em ação para cumprimento de mandado judicial.

Com várias passagens criminais, o  suspeito de 54 anos, estava com a ordem de prisão decretada pelo juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Sorriso. Ele responde por quatro processos de violência doméstica, bem como continuava perseguindo a ex-mulher e descumprindo as medidas protetivas.

Durante as investigações, apurou-se que o investigado foi beneficiado com a liberdade mediante uso de tornozeleira eletrônica. No entanto, ele descumpriu as condições impostas pela Justiça e rompeu o equipamento eletrônico, razão pela qual teve o pedido de prisão expedido.

Diante do mandado de prisão deferido, os policiais civis do Núcleo de Violência Doméstica e Crimes Sexuais, em diligências localizaram o procurado em um bar no bairro Industrial.

Após cumprimento da prisão, ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Sorriso para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

Leia Também:  Homem de 63 anos faz boca de urna e é preso em Diamantino

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Mulher é presa em flagrante em Cuiabá transportando cocaína

Publicados

em

Uma mulher de 22 anos foi presa em flagrante pela Polícia Civil, no terminal rodoviário de Cuiabá, com dois tabletes de cocaína.

A Delegacia Especializada de Entorpecentes (DRE) recebeu a informação de que uma mulher embarcou em Cáceres com destino a Cuiabá para buscar entorpecentes e da Capital seguiria para Goiânia.

Uma equipe de investigadores seguiu até à rodoviária de Cuiabá e avistou a suspeita embarcando com uma bola preta. Ela foi abordada no interior do ônibus e depois que confirmou sua identidade, os policiais fizeram busca na bagagem, que ela tentou se desfazer. Dentro da bolsa preta foram localizados dois tabletes de substância análoga à cocaína.

Ao ser detida em flagrante, a suspeita começou a gritar com a equipe, sendo necessário o uso de algemas para conduzi-la até a delegacia. Ela informou aos investigadores que pegou o entorpecente com um homem, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, e receberia R$ 500,00 para transportar a droga. Os policiais da DRE realizaram buscas na casa informada pela suspeita, contudo, não localizaram ninguém no local.

Leia Também:  Casal é preso pela Polícia Civil por estupro de vulnerável 

A mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e depois encaminhada à penitenciária feminina na Capital.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA