Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ORDEM JUDICIAL

Polícia Civil de Pontes e Lacerda cumpre mandados em investigação de roubo

Publicados

em

 

A Polícia Civil de Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá) deflagrou na manhã desta quarta-feira (09.09), a operação Cachalote, para dar cumprimento a ordens judiciais relacionadas a investigação de um roubo circunstanciado ocorrido no mês de agosto no município.

O roubo ocorreu no dia 17 de agosto em uma residência no bairro Jardim Marília em Pontes e Lacerda. Na ocasião, os criminosos em posse de armas de fogo renderam seis pessoas da família e subtraíram diversos bens, entre eles uma caminhonete Toyota Hilux, duas motocicletas, arma de fogo, munições e diversos objetos pessoais das vítimas.

Com base nas investigações da Delegacia de Pontes e Lacerda foram representadas pela Polícia Civil por oito ordens judiciais, sendo seis mandados de busca e apreensão domiciliar, um mandado de prisão temporária e um de busca e apreensão de adolescente, que foram decretados pela justiça.

A operação deflagrada para dar cumprimento aos mandados resultou na recuperação de vários bens subtraídos das vítimas, como objetos pessoais, aparelhos eletrônicos, além de duas motocicletas, uma pistola Glock com 30 munições, mais de R$ 4 mil em dinheiro.

Leia Também:  Polícia faz ação para prender acusados de integrar milícia no Rio

Um revólver calibre 44, utilizado no roubo também foi localizado e apreendido durante as buscas. O adolescente alvo do mandado foi apreendido na cidade de Cáceres e o suspeito com ordem de prisão decretada não foi localizado e continua procurado pela Polícia. A caminhonete Toyota Hilux ainda não foi recuperada e possivelmente foi levada para a Bolívia.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil recupera carreta roubada por criminosos armados

Publicados

em

Uma carreta roubada na BR-163 entre os municípios de Itaúba e Nova Santa Helena foi recuperada pela Polícia Civil, cerca de 24 horas após a comunicação do crime. No assalto, a vítima foi mantida refém pelos criminosos armados por aproximadamente 12 horas.

As investigações iniciaram no final da tarde de quinta-feira (15), após a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), conduzir a vítima até a Delegacia de Itaúba para registrar a ocorrência de roubo da carreta, ocorrido na BR 163.

Segundo as informações, o roubo ocorreu durante a madrugada de quinta-feira (15), quando os suspeitos aproveitaram o momento que a vítima reduziu em um quebra-molas para subir no caminhão.

Cerca de cinco quilômetros à frente, os criminosos armados abordaram o motorista e anunciaram o assalto. A vítima foi retirada do caminhão e levada para fora da pista, onde mantida refém por horas, sendo liberada somente no final da manhã, ocasião em que conseguiu pedir ajuda no posto da PRF.

Imediatamente, os policiais civis da Delegacia de Itaúba iniciaram as diligências para esclarecer o crime e durante os trabalhos, conseguiram localizar o veículo roubado na zona rural do município, na estrada do Rio do Fogo, a sete quilômetros da Rodovia MT 320.

Leia Também:  Alphaville: Segurança sofre parada cardíaca e é achado morto

O veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio da Delegacia de Itaúba. As diligências continuam em andamento para identificar e prender os autores do crime.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA