Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

POLINTER

Polícia Civil de MT cumpre prisão de suspeito de homicídio

Publicados

em

O suspeito de um homicídio ocorrido na cidade de São Bernardo do Campo (SP) teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil de Mato Grosso, nesta quinta-feira (22.10), em ação realizada pela Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol), com apoio da Diretoria de Inteligência da PJC e Polícia Civil do município paulista.

A prisão temporária de 30 dias foi expedida pelo Comarca de São Bernardo do Campo com o fim de dar continuidade ao trabalho investigativo. Segundo as investigações, a vítima deixou sua cidade natal na Bahia para morar com parentes no estado de São Paulo com objetivo de mudar de vida.

A vítima morava em um dos cômodos da casa sozinha e no dia do crime, parentes que moravam na outra casa chegaram a ouvir um grito, porém não viram ninguém no local. No dia seguinte, os parentes sentiram falta da vítima e foram até o cômodo quando encontraram o corpo em cima da cama, com uma faca cravada no pescoço.

Leia Também:  Polícia tenta identificar ladrões que mataram empresário

As investigações da Polícia Civil de São Bernardo do Campo apontaram o ex-companheiro da vítima como principal suspeito do crime, uma vez que ele foi o último a ser visto em sua companhia, horas antes. O suspeito teve a ordem de prisão expedida pela Justiça, a qual foi cumprida pela equipe da Polinter na cidade de Várzea Grande.

Depois de cumprido o mandado, o preso foi encaminhado para audiência de custódia e deverá permanecer a disposição da justiça.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil prende tio que abusou de sobrinho de dez anos

Publicados

em

Um homem de 23 anos foi preso em Matupá, no norte do estado, após troca de informações entre a Delegacia da cidade e a equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Sinop. Ele estava com mandado de prisão expedido pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra o sobrinho de 10 anos.

O pai da criança relatou à Polícia Civil em Sinop que flagrou o suspeito abusando sexualmente de seu filho. A vítima foi ouvida e contou que os abusos sexuais ocorriam há meses, desde quando o suspeito havia se mudado para a casa da família.

Após ouvir o relato da vítima, o delegado representou pela prisão preventiva do suspeito, deferida pela 2ª Vara Criminal de Sinop.

O suspeito voltou a residir em Matupá, quando então a Delegacia da cidade foi comunicada e cumpriu o mandado de prisão.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil apreende carga de três toneladas de emulsões explosivas em Peixoto
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA