Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

COLETES

Polícia Civil Dde Mato Grosso recebe 244 coletes balísticos da Senasp

Publicados

em

 

A Polícia Civil de Mato Grosso recebeu 244 coletes balísticos Nível III-A da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

As vestimentas especiais de proteção contra projéteis ou destroços de artefatos, nos modelos masculino e feminino e em diferentes tamanhos foram recebidas pela Polícia Civil na última semana

O material proveniente do Governo Federal foi entregue à Gerência de Armas, Explosivos e Munições (GAEM), que priorizará a distribuição aos servidores que possuem o equipamento com o prazo de validade expirado.

A doação é proveniente do “Projeto de Padronização e Equipagem”, da Diretoria de Políticas de Segurança Pública (DPSP), que tem como objetivo mitigar as demandas de modernização e reaparelhamento das instituições de Segurança Pública, bem como dos convênios de Cooperação Federativa com o Governo Federal através de repasse da Força Nacional de Segurança Pública.

 

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Nesta quarta-feira parque Tia Nair recebe a 2ª Pescaria da Melhor Idade
Propaganda

POLÍCIA

VÍDEO: Ladrão morto em VG deu “voadora” em mulher durante roubo de carro

Publicados

em

Um dos bandidos mortos pela Polícia Militar na noite de ontem na região do Formigueiro, em Várzea Grande, é um bandido conhecido da polícia. Ele foi identificado como Yan Marlon de Oliveira, 26, e possui diversas passagens policiais e fazia uso de tornozeleira eletrônica.

Recentemente, Yan participou de um roubo na região do Bosque da Saúde, em Cuiabá, em que rouba o carro de uma mulher que estava com sua filha adolescente. No roubo, ele dá uma “voadora” no peito da mulher, que se recusava a entregar a chave. O roubo foi registrado por câmeras de segurança.

Segundo a Polícia Militar, o criminoso deixou a cadeia no mês de agosto e fazia uso de tornozeleira eletrônica. Contudo, na noite de ontem o equipamento estava desligado.

CONFRONTO

De acordo com as informações, os criminosos haviam roubado um aparelho celular no bairro Parque Paiaguás. Acionada, a PM enviou uma viatura para a região na tentativa de localizar e prender os bandidos.

Os policiais receberam a informação de que eles estavam em um veículo Renault Clio, que foi encontrado na região da Cohab São Benedito. Os assaltantes não obedeceram a ordem de parada e fugiram para a região do Formigueiro.

Leia Também:  Golpes por WhatsApp lideram crimes de estelionato em Mato Grosso

Em determinado momento, o veículo reduziu a velocidade e dois homens desceram. Armados, eles apontaram suas armas para a viatura e os policiais reagiram. Os criminosos acabaram alvejados e caíram na estrada de chão.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou a morte dos criminosos.

VEJA:

 FOLHAMAX

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA