Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

MANDADO

Polícia Civil cumpre prisão de suspeita envolvida em roubo de loja de eletrodomésticos

Publicados

em

Uma mulher envolvida no roubo de uma loja de eletrodomésticos da Capital teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na terça-feira (27.10), em ação dos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

A ordem de prisão contra a suspeita, de 20 anos, foi decretada pela 6ª Vara Criminal de Cuiabá, com base em investigações da Derf que identificaram a participação da jovem no roubo da loja Martinello, do bairro Duque de Caxias, ocorrido 16 de abril de 2020.

A suspeita estava escondida na casa dos pais no bairro Três Poderes em Cuiabá, onde foi localizada pelos policiais da Derf e teve o mandado de prisão cumprido.

Na delegacia, os policiais em checagem no sistema descobriram que a suspeita também era considerada foragida da Justiça de Mato Grosso do Sul, onde estava com uma ordem de prisão preventiva em aberto expedida pela Comarca de Ponta Porã (MS).

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende suspeito e esclarece tentativa de homicídio com motivação passional
Propaganda

POLÍCIA

Força Tática prende traficante durante entrega de entorpecente

Publicados

em

Uma equipe da 15ª Companhia de Força Tática prendeu na noite desta terça-feira (24.11), um homem por tráfico de droga, no bairro Campo Velho, na capital.

Os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro Cristo Rei, em Várzea Grande quando um morador apontou uma casa entre a Avenida Governador José Fragelli com a Rua Maringá como ponto de venda de entorpecente.  Disse ainda que o traficante estaria em uma motocicleta Honda Broz preta

No local, o denunciado foi localizado e tentou fugir, mas foi rendido. Ele carregava no capacete um tablete de maconha. Questionado, disse que entregaria a droga para uma pessoa, sem dar mais detalhes.

Ele levou os policiais até a sua casa e sua mãe autorizou a vistoria na residência. Os policiais encontraram mais um tablete e porções menores de maconha que estavam dentro da geladeira, além de uma balança e rolos de plástico filme. O homem tem passagens criminais por homicídio, roubo e furto.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cuiabá impulsiona construção civil no país
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA