Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

BALADINHA

PM dá batida e acaba com festa rave com 600 pessoas

Publicados

em

A Polícia Militar fechou uma festa rave com 600 pessoas na tarde de domingo (15) em uma chácara no Bairro Sucuri, em Cuiabá.

A PM prendeu um jovem  de 19 anos e apreendeu um adolescente, de 15, com porções e cigarros de maconha.

Por volta das 14 horas, a equipe Raio da PM recebeu informações sobre um evento chamado “Festa Sexo na Rave”, com aglomeração e uso de drogas.

Os policiais pediram apoio das guarnições do 10º Batalhão e Força Tática e juntos se deslocaram ao endereço apontado.

Com a chegada dos policiais, os participantes saíram correndo, pulando cercas e tentando se esconder .

Para controlar a situação, os policiais precisaram fazer uso de agente químico, para que fosse possível fazer o procedimento de  abordagem.

Durante a checagem das 600 pessoas, os policiais encontraram com os suspeitos uma porção de maconha e um cigarro da mesma substância ilegal.

A PM fez varredura no local e apreendeu vidros com loló, porções de cocaína e maconha. A organizadora da festa não foi encontrada na ação policial.

Leia Também:  Stefany Vaz faz aniversário e reencontra amigos de "Carrossel" em festa surpresa

As duas pessoas pegas com entorpecentes foram conduzidas à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Fonte: MÍDIANEWS

 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra suspeito de estupro e morte de idosa

Publicados

em

A Polícia Civil de Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá) cumpriu nesta quinta-feira (03.12) mandado de prisão contra o suspeito do estupro seguido de morte de uma idosa de 65 anos, ocorrido no último domingo na cidade.

A vítima sofreu o abuso sexual e depois foi morta em sua residência, no bairro São Cristóvão. O crime foi presenciado pelo esposo dela, que tem problemas de saúde em decorrência de um acidente vascular, e ficou em estado de choque. O suspeito invadiu a casa da vítima, cometeu os crimes e depois ainda revirou a residência, fazendo uso de drogas no local.

Um vizinho da vítima foi procurado por um familiar, que estava tentando contato com a mãe e não conseguia. Ao chegar na casa, o vizinho constatou que o portão estava aberto e a porta somente encostada e ao entrar na casa viu a vítima deitada em uma cama, aparentemente em óbito, e o marido dela passando mal. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte da idosa. O marido dela foi encaminhado a um hospital de Pontes e Lacerda em estado de choque.

Leia Também:  Nova etiqueta social: é feio pedir para as pessoas ficarem distantes?

Os policiais localizaram resíduos de droga nos fundos da residência, além de diversas manchas de sangue pela casa.
Após a Delegacia da Polícia Civil receber a comunicação do fato, as equipes realizaram diversas diligências para coletar informações sobre o crime e localizar o suspeito dos crimes. Na segunda-feira (30.11), ele foi localizado pela Polícia Militar e preso em flagrante por tráfico de drogas.

Com base nas informações coletadas, a delegada Bruna Caroline Laet representou à Justiça pela prisão do suspeito, que foi cumprida nesta quinta-feira no Centro de Detenção de Pontes e Lacerda, onde já estava recolhido pelo crime de tráfico de drogas pelo qual foi detido em flagrante.

O suspeito foi autuado pelos crimes de estupro e homicídio qualificado (por asfixia e para assegurar a execução, ocultação e impunidade de outro crime).

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA