Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

21 PRESOS

Operação Codinome resulta em 21 prisões contra alvos investigados

Publicados

em

A Operação Codinome, deflagrada pela Polícia Civil nesta terça-feira (23.11), em Primavera do Leste, resultou no cumprimento de 21 prisões, entre preventivas e temporárias, contra alvos investigados por crimes como organização criminosa no tráfico de drogas, roubo, furto, homicídio e tortura.

Desde as pimeiras horas desta terça-feira, as equipes policiais atuaram no cumprimento das prisões e de sete mandados de busca e apreensão expedidos após investigações conduzidas pelas Delegacias de Primavera do Leste, entre elas a especializada de Roubos e Furtos, a unidade que trata de crimes contra vítimas femininas, crianças e idosos (Dedm) e a delegacia que investiga crimes contra a vida.

Durante a operação, a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu dois investigados e apreendeu uma arma de fogo.

Uma pessoa foi presa em flagrante por tráfico de drogas e aprendidas diversas porções de entorpecentes.

A Operação Codinome contou com a participação de 90 policiais civis das Delegacias de Primavera do Leste, Paranatinga, Campo Verde, Poxoréu, além da Derf de Rondonópolis, Derf de Barra do Garças, Derf de Cuiabá; Delegacia Especializada de Entorpecentes, Polinter e Gerência de Operações Especiais.

Leia Também:  'A Fazenda 13': formação de roça tem bate-boca de Rico e reviravolta contra Bill

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil prende tio que abusou de sobrinho de dez anos

Publicados

em

Um homem de 23 anos foi preso em Matupá, no norte do estado, após troca de informações entre a Delegacia da cidade e a equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Sinop. Ele estava com mandado de prisão expedido pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra o sobrinho de 10 anos.

O pai da criança relatou à Polícia Civil em Sinop que flagrou o suspeito abusando sexualmente de seu filho. A vítima foi ouvida e contou que os abusos sexuais ocorriam há meses, desde quando o suspeito havia se mudado para a casa da família.

Após ouvir o relato da vítima, o delegado representou pela prisão preventiva do suspeito, deferida pela 2ª Vara Criminal de Sinop.

O suspeito voltou a residir em Matupá, quando então a Delegacia da cidade foi comunicada e cumpriu o mandado de prisão.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Giovanna Lancellotti se vacina contra Covid-19 em Noronha sem ser moradora
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA