Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

MARIDO COVARDE

Mulher indefesa é agredida pelo marido com cadeirada em Cuiabá

Publicados

em

Nesta quinta- feira(17.09) um casal foi conduzido à delegacia por vias de fato e lesão corporal, em Cuiabá. Os suspeitos de 45 anos se desentenderam e apresentaram lesões pelo corpo. A mulher foi  agredida com uma cadeirada no rosto.

Por volta 6 horas, uma equipe da Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro  Cidade Alta. Na residência denunciada, os policiais encontraram o homem e a mulher feridos. A mulher relatou que durante a briga o seu marido lhe agrediu com uma cadeirada no rosto. A vítima estava sangrando  com um corte visível no rosto.

A mulher disse ainda que eles entraram em vias de fato por motivos fúteis. O homem apresentava escoriações no braço direito. O casal foi preso e conduzido à delegacia.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  MPE denuncia 3 por morte de jovem que bebeu 3 corotes de pinga em Cuiabá
Propaganda

POLÍCIA

Carro, dinheiro e pertences pessoais são roubados na casa de Thelma de Oliveira

Publicados

em

Nesta manhã de quinta-feira (29), bandidos invadiram a casa da atual prefeita de Chapada dos Guimarães Thelma de Oliveira (PSDB). Os ladrões estavam armados com pistolas e perguntavam a todo momento pela localização do cofre da casa.

Os criminosos levaram pertences pessoais, uma quantia de aproximadamente R$ 2 mil e um carro que foi alugado para a campanha eleitoral.

Segundo a assessoria da prefeita, ninguém se feriu. Os homens invadiram a casa no momento em que a candidata se preparava para gravar um material de campanha. A polícia foi acionada e busca pelos assaltantes.

“Estou bem, todos os meus familiares e todas as pessoas que estavam aqui também”, disse Thelma. E ainda acrescenta “a campanha vai continuar sem dúvida. Se foi uma tentativa de intimidação, continuamos firmes, indo para a rua, pedindo voto e falando com nossos eleitores”.

Jornalista: Fabiane Serra – VOZ MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cresce o endividamento e diminui a inadimplência das famílias no ano em Cuiabá
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA