Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ASSASSINO FUGIU

Mulher é assassinada a facadas dentro de casa em Cuiabá

Publicados

em

Uma mulher ainda não identificada foi morta a facadas em sua casa no Bairro Jardim Aroeira, em Cuiabá, na manhã desta terça-feira (17).

A Polícia Militar foi acionada por um parente da vítima, que recebeu uma ligação informando de que ela estava morta.

Ao chegar à residência, os policiais encontraram o corpo da mulher com marcas de facadas.

O assassino, no entanto, não foi identificado até o momento e não se sabe o que teria motivado o crime.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O homicídio é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Por: MídiaNews

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Membros da Diretoria executiva da Unimed Cuiabá tomam posse nesta terça
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra suspeito de estupro e morte de idosa

Publicados

em

A Polícia Civil de Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá) cumpriu nesta quinta-feira (03.12) mandado de prisão contra o suspeito do estupro seguido de morte de uma idosa de 65 anos, ocorrido no último domingo na cidade.

A vítima sofreu o abuso sexual e depois foi morta em sua residência, no bairro São Cristóvão. O crime foi presenciado pelo esposo dela, que tem problemas de saúde em decorrência de um acidente vascular, e ficou em estado de choque. O suspeito invadiu a casa da vítima, cometeu os crimes e depois ainda revirou a residência, fazendo uso de drogas no local.

Um vizinho da vítima foi procurado por um familiar, que estava tentando contato com a mãe e não conseguia. Ao chegar na casa, o vizinho constatou que o portão estava aberto e a porta somente encostada e ao entrar na casa viu a vítima deitada em uma cama, aparentemente em óbito, e o marido dela passando mal. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte da idosa. O marido dela foi encaminhado a um hospital de Pontes e Lacerda em estado de choque.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre prisão de suspeito envolvidos em diversos crimes em Pedra Preta

Os policiais localizaram resíduos de droga nos fundos da residência, além de diversas manchas de sangue pela casa.
Após a Delegacia da Polícia Civil receber a comunicação do fato, as equipes realizaram diversas diligências para coletar informações sobre o crime e localizar o suspeito dos crimes. Na segunda-feira (30.11), ele foi localizado pela Polícia Militar e preso em flagrante por tráfico de drogas.

Com base nas informações coletadas, a delegada Bruna Caroline Laet representou à Justiça pela prisão do suspeito, que foi cumprida nesta quinta-feira no Centro de Detenção de Pontes e Lacerda, onde já estava recolhido pelo crime de tráfico de drogas pelo qual foi detido em flagrante.

O suspeito foi autuado pelos crimes de estupro e homicídio qualificado (por asfixia e para assegurar a execução, ocultação e impunidade de outro crime).

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA